5 de maio de 2015

CASO CPI - SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO SERÁ CHAMADO A DEPOR NA CPI!!

0
Não durou mais do quinze minutos a sessão de hoje, da Câmara Municipal de Itaituba. E só não foi mais rápida, porque houve uma homenagem aos Desbravadores do Rei, da Igreja Adventista do 7º Dia.

O vice-presidente, vereador Manoel Diniz deu início aos trabalhos, transferindo depois a condução da sessão para o segundo secretário Toínho Piloto, pois o primeiro secretário Isaac Dias foi participar da audiência pública em Rurópolis.

Fora isso, a única coisa que aconteceu na sessão foi a leitura de um ofício assinado pela prefeita Eliene Nunes, informando que a CPI não mandou cópia da resolução que criou a Comissão Parlamentar de Inquérito, o que foi uma falha.

Depois, os vereadores que compõem a CPI estiveram reunidos na Sala das Comissões, para traçar as diretrizes dos trabalhos.

Já está definido que os dois primeiros convocados serão o secretário de administração, Erisvan Gomes e o pregoeiro da PMI.

Os membros da CPI têm muitas perguntas para fazerem aos dois.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: