3 de maio de 2015

CASO CPI - PODERÁ SER PEDIDO O AFASTAMENTO DE ELIENE NUNES! E CONSELHEIROS ACUSAM TENTATIVA DE MAQUEAR CONTAS DO FUNDEB!

1

A Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI vem coroar a inabilidade político-administrativa da futura ex-prefeita Eliene Nunes que, ao invés de tentar apagar o fogo chamando a turma dos bombeiros para essa finalidade, ela arregimentou vários piromaníacos para fazer 'tratativas' com os vereadores signatários da CPI. Como consequência, teve-se a aprovação da CPI e chefiada pelas duas últimas pessoas no mundo que Eliene Nunes desejava ter como opositores. Vereadores Peninha e Isaac Dias.

Outra consequência desse despreparo político da prefeita, foi o Requerimento solicitando que o responsável pelo Hidroviário remeta comprovantes dos recolhimentos das taxas ali cobradas. 

É certo que o sr. Clemison Silva, Diretor do Hidroviário, adiantou-se em parte e já apresentou, em redes sociais três recibos que comprovam recolhimentos dessas taxas. É briga que ainda irá render alguns rounds, com previsão de perda para a prefeita, pois, como disse o jornalista Welinton Lima, que "Todos sabem como começa uma CPI, mas ninguém sabe como termina".

Mas, apesar da aparente e falsa tranquilidade da prefeita, está viajou a Belém, pois teme a mais nefasta consequência desse embate desnecessário que ela vem travando com a Câmara de Municipal de Itaituba-CMI, pode ser o pedido de afastamento temporário da prefeita enquanto durarem os trabalhos da CPI, para evitar provável interferência dela nas investigações.

Em conversas com vários vareadores integrantes da CPI, este blog soube que é grande a probabilidade de afastamento da Eliene, o que a aproxima de ser uma futura ex-prefeita. Disse-me um desses vereadores que esse pedido de afastamento depende apenas do envio de documentos pelo SINTEPP. 
Professores acorrentados em visita ao gabinete da Prefeita, que preferiu 'tocar' em inauguração de mercantil!
Então, tá, pois o SINTEPP não tem motivos para enviar esse documento à CPI e, mais uma consequência, a futura ex-prefeita ainda não estará tão próxima de ser futura ex-prefeita!!

SINTEPP DENUNCIA MANIPULAÇÃO DOS DADOS DO FUNDEB

Como o perrengue entre o SINTEPP e a PMI não tem prazo de validade,  assim como o descaso da futura ex-prefeita Eliene Nunes para com a classe dos educadores, da qual é egressa, mais um round se deu no último dia 27 do mês pretérito, quando membros do SINTEPP flagraram alguns membros do Conselho do FUNDEB provavelmente adulterando os dados do FUNDEB e posterior aprovação, sem a presença dos representantes do SINTEPP, conforme declaração abaixo do Sindicato, apesar da insistência desses. 

Agora, cabe uma pergunta simplória: Se faltou merenda nas escolas quase todo o ano de 2014, como foi aprovada essa conta do FUNDEB?



















E mais lenha na fogueira alimentando a CPI!
Membro do Sintepp tentando furar entrar na reunião

Reunião de Conselheiros sem a presença do SINTEPP



























Abaixo, alguns comentários sobre a reunião secreta na SEMED









Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro muito dessa cidadã chamada Célia Martins que costumava fechar ruas em Miritituba dizendo que estava lutando para defesa do povo aquela localidade, logo depois vi ela em cima do palanque falando muitas verdades sobre a câmara de vereadores do município, e pedindo apoio para se eleger vereadora e mudar a realidade, mas depois de eleita o discurso ficou totalmente fora da realidade, e hoje ela faz as mesmas coisas que tanto ela criticava em cima do palanque. Hoje ela defende a prefeita com unhas e dentes, ao invés de defender o povo que a elegeu, muitos vereadores nos enganaram com seus discursos bonitos, e outros mesmo que próximo das eleições pelo menos tentam fazer algo pelo município, e tentar apagar a péssima imagem que vem fazendo até hoje. Essa CPI se for bem feita vai descobrir muitos podres deste governo que logo de cara mostra que há muitas irregularidades e após apuradas todas as denuncias que os culpados sejam punidos para que o próximo prefeito do município não venha cometer os mesmos erros.