19 de maio de 2015

CASO CPI - OAB NA CAUSA?

0

MEMBROS DA CPI VISITARAM OAB EM ITAITUBA

Na manhã de hoje, dia 18 de Maio, após ouvirem o depoimento da Coordenadoria do Sintepp, Antônia Suely de Souza, os membros da CPI estiveram na sede da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil. Os vereadores foram recebidos pela Presidente da subsecção de Itaituba, advogada Cristina Bueno e pela vice presidente, advogada Paula Antunes.
Na audiência, os vereadores pediram apoio da Ordem dos Advogados do Brasil para os trabalhos de investigação que a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Itaituba está fazendo. A presidente da entidade, advogada Cristina Bueno disse que na entidade existe uma comissão responsável por este assunto administrativo, que inclusive está fazendo um relatório sobre a situação atual de Itaituba, Cristina fez questão de dizer, que mora em Itaituba, há 17 anos e que nunca tinha vivendo momentos tão difíceis como hoje.

Estamos vivendo falta de segurança, ruas abandonadas, saúde e educação em precárias condições, destacou a profissional do direito, que fez questão de dizer que aquela era sua opinião pessoal e não como presidente da entidade.
Reclamou a advogada que hoje Itaituba está vivendo um dos piores momentos de sua historia. São lojas fechando, empresários indo embora e a falta de emprego.
Após a conversa com os vereadores, a Presidente da OAB de Itaituba, Cristina Bueno, colocou a entidade a disposição e garantiu aos vereadores que podem contar com o apoio da entidade. Inclusive prometeu colocar um representante da entidade para acompanhar os trabalhos da comissão.



Postado por Neemias Cordeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: