30 de maio de 2015

CASO CPI - ANJOS OU DEMÔNIOS?!

0

Imagem: Ascom Itb

A sessão da Câmara Municipal de Itaituba do dia 27/05 foi bastante tumultuada devido aos vários discursos inflamados por causa de um requerimento verbal do vereador Wescley Tomaz (PSC) chamando a ainda prefeita Eliene Nunes e seu Secretário de Administração, Erisvan Gomes, para deporem na CPI, tendo o vereador quase aliado/quase ex-aliado Isaac Dias (PSB) vociferado contra tudo e contra todos, votando contra o chamamento de seus aliados para deporem na CPI que investiga diversas irregularidades no atual governo. 


Servidos?

Além de votar contra a presença de sua amiga Eliene Nunes, o vereador Isaac Dias, convidado de honra para o aniversário do neto da ainda prefeita Eliene Nunes na casa do Secretário de Administração (também investigado pela CPI) Erisvan Gomes, também votou contra o depoimento que Erisvan prestaria à CPI.


O vereador Isaac Dias se posicionou contra as presenças de seus amigos Eliene Nunes e Erisvan Gomes para deporem na CPI, porque acha que o vereador Wescley queria dar um espetáculo e que a convocação dos dois amigos do vereador Isaac Dias era sem sentido e sem foco.

Mas como sem sentido e sem foco? Os dois amigos do vereador Isaac Dias, Eliene Nunes e Erisvan Gomes não são as principais personagens dessa CPI? 

Quem o vereador Isaac está querendo enganar com essa CPI (?), pergunta o confrade blogueiro Neemias Cordeiro, pergunta que este blog também endossa!

Porém, depois de muito espetáculo, as convocações dos amigos de Isaac Dias foram rejeitadas com o providencial voto de minerva do vereador-amigo!

Mais de certa forma ele merece os parabéns, pois sua ida para a CPI foi muito bem articulada e um golpe de mestre do Executivo, agora entendo melhor quando a prefeita em uma coletiva disse: “não tenho medo dessa CPI”. Quem vai temer um aliado politico? - Neemias Cordeiro.

OAB

Em conversas com alguns advogados que participam da comissão que dará (daria!) apoio aos trabalhos da CPI,  disseram que estão envergonhados com essa atitude da Comissão, inclusive um desses advogados falou-me que irá sair dessa comissão enquanto a CPI for presidida pelo Isaac Dias, e que também irá pedir a saída dessa comissão da OAB desse apoio aos vereadores da CPI.

OUTRA VERSÃO

Um dos integrantes da CPI ligou para este blog informando que oito vereadores irão assinar um requerimento solicitando a presença de Eliene Nunes e Erisvan Gomes, inclusive assinada pelo vereador-amigo Isaac Dias, aduzindo esse vereador que a postura de Isaac Dias foi somente ciumeira!

Texto adaptado de postagem de Neemias Cordeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: