29 de maio de 2015

SAÚDE. CASO DE POLICIA. VEREADOR IAMAX SOLTA O VERBO!

0
Iamax: "Saúde não se faz somente com estrutura física"


"Não se faz saúde apenas com estrutura física. É importante ter boas condições de trabalho, mas, saúde vai além disso".
O vereador Iamax Prado disse que faltam melhores condições para profissionais de saúde desenvolverem o seu trabalho, sobretudo nos postos de saúde da periferia.
O programa de governo da prefeita Eliene Nunes está repleto de compromissos que não foram cumpridos por ela, nem há sinalização nesse sentido, disse ele.
Iamax disse que tem foto do almoxarifado da secretaria de saúde, antes do atual governo, e de agora. Falou que há muita diferença, pois antes havia muito medicamento, ao contrário do que ocorre no momento atual.
Ele prometeu cobrar da prefeita o cumprimento do que consta do programa de governo dela, tendo mostrado uma cópia das promessas escritas.
Também aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada em um edil, que segundo ele, anda falando mal da CPI, dizendo que não vai dar em nada.



Os buracos que tomaram conta da Avenida São José, no pequeno trecho que vai da Travessa João Pessoa até a Vila Nova foi outro ponto destacado por Iamax, que disse que nem o presidente da Câmara, vereador Cebola, que mora no referido perímetro merece o respeito da atual gestão, que não mandar arrumar a via.
Finalizou dizendo que faz tempo que não entra uma lâmpada no setor de iluminação pública do município, embora as notas fiscais tenham entrado. Afirmou que vai levar cópias de tais notas para mostrar na Câmara.

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: