4 de maio de 2015

À ESPERA DE UM MILAGRE!

1
À espera de um milagre!

Como nada está sendo feito (apenas os Aspones da PMI vêm obras do atual governo!) pois pedidos dos vereadores não são atendidos, a ITACIMPASA cancelou desde dezembro a doação de cimento, as máquinas na SEMINFRA estão no sepo, resta à sofrida população de Itaituba chamar a atenção de um governo sem timoneiro, sem proa, sem vela e sem leme.




E, mais uma vez, moradores da rua Vigésima Nona fazem bloqueio tendo em vista as péssimas condições da rua, que é buraco de cabo a rabo, incluindo as ruas do Residencial Vale do Piracanã.



Enquanto a população sofre, a prefeita sofre para ganhar diárias e nada resolver.

 A prefeita só tomará uma atitude decente e com respeito a esses moradores, quando eles ocuparem o gabinete da Prefeita, que fica na rua Décima Terceira, entre Justo Chermont e 15 de Agosto, haja vista que a futura ex-prefeita conhece somente um trajeto, que é rua Décima Sexta, esquina com 15 de Agosto e rod. Transamazônica até a sala de embarque do aeroporto.

Enquanto esses moradores fizerem esse tipo de manifestação, podem ter certeza que ela não se manifestará, pois ela não conhece essa parte da cidade. A não ser quando for eleição em 2016!! E aí, vocês votem nela de novo e usem essas bandeiras para enfeitar suas casas e agitar quando ela passar na rua de vocês!

As imagens abaixo foram feitas há uns três meses, quando a Seminfra estava colocando asfalto embaixo de chuva e em terreno alagadiço. Serviço porco que não durou dois dias!!
 Será que é por isso que a futura ex-prefeita anda tanto de avião? Será que ela está à espera de um milagre para salvar o que ainda resta de governo?

P. S.: Foi-me confirmado que a prefeita encontra-se em Belém e está à espreita para acionar seus advogados caso seja determinado o afastamento dela!












Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo e como frisei em outros comentários esta escrito provérbios capitulo 11 versículo 14 quando não ha ORIENTAÇÃO PERITA O POVO CAI,cansei de avisar o povo Itaituba não vota nessa senhora mas eu era considerado LOUCO ATE PELOS PROFESSORES,eles me diziam ela será ótima prefeita.
Norton só não me identifico por que terei represarias se mexe-se só comigo eu não tava nem ai pro que acontece...