13 de abril de 2015

VAI COMEÇAR COPA OURO, MAIOR TORNEIO DE FUTSAL DO NORTE DO BRASIL

0



Já é nesse dia domingo dia 19/04/2015, a partir das 19h, a abertura do maior evento esportivo de futsal do Norte do Brasil, a Copa Ouro,
e terá oito equipe, Gato Preto, Hay Fay, Climafrio, Trovão Azul, Genasc, GM Esporte, Madeireira Angelim e A Manauara.

Mais uma vez as duas maiores torcidas, Hay Fay e Trovão Azul estarão presentes para 'incendiar' as arquibancadas, sendo que a rivalidade entre as duas equipes vai até para o plano político, posto que o Hay Fay, que se diz dona da maior torcida, tem uma grande afinidade com o deputado Hilton Aguiar (SDD) e com o empresário Valmir Climaco (PMDB) e ex-prefeito de Itaituba, que se traduz em patrocínios. 


O Trovão Azul também procura associar sua grande marca, tendo seus títulos como atrativo, a um grande político de Itaituba, como é o deputado estadual pelo PMDB, Eraldo Pimenta, que se comprometeu em ajudar a equipe azul!


As demais equipes como Climafrio e AManauara, como sempre, procurarão fazer um belo trabalho, o que abrilhantará ainda mais o evento, pois estas duas equipes têm títulos e vêm procurando consolidar marca e torcida!

Mais uma vez o evento terá a coordenação da grande equipe do SBT de Itaituba, capitaneada por Ivan Araújo, e com apoio da PMI e de fortes empresários que acreditam no esporte como meio de interação social e familiar!



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: