29 de abril de 2015

TFD - MAIS DENÚNCIAS. E MAIS DESCASO!

3

Hás tempos venho dizendo que a futura ex-prefeita de Itaituba, Eliene Nunes (PSD) não dispensa ninguém com suas maldades administrativas, pois nesse governo já morreram duas crianças e um adulto, cavalos e jumentos.

O cabra pode ser valente, branco, preto, alto, baixo, feio, bonito, gordo, delgado, rico, pobre e pior, até financiador de campanha, mas prefeita arrocha mesmo!

Assim como também há tempos doentes vêm se queixando publicamente dos maus tratados perpetrados pela atual gestão quanto ao Tratamento Fora do Domicílio-TFD.

É doente sem remédio!
É doente sem as diárias do TFD!
É doente deixado no cais do porto de Santarém!
É doente sendo constrangido nos embarques!

Pode denotar que acima seja um verso musical, mas que as pessoas que necessitam desse apoio financeiro do TFD, não querem ouvir!

Mas como disse a prefeita:
Está tudo bem!
Está tudo certo!
Está tudo sob controle!
Está tudo pago!

E ainda disse a prefeita em entrevista que o SINTEPP não obedeceu uma ordem judicial. Ela também não está obecendo as ordens emanadas do MPE quanto ao Alice Carneiro e ao quase extinto Shopping Popular.

Também não está obedecendo o que determinou o MPF quanto a essa caso denunciado na imprensa santarena!

Será que essa denúncia foi feita somente em Santarém por que é a imprensa de lá que tudo sabe a respeito de Itaituba?

E as mentiras se sucedem!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Perseguiu tanto que agora está provando do próprio veneno, falta pouco para a secretária de saúde provar também!

Anônimo disse...

Concordo em gênero numero e grau,todos que estão nesse governo antes de começar só atacavam o ex prefeito Walmir Climaco,lembram da cadela que foi operada na pedra do municipal, porque sua dona todos os dias ia ate a casa do ex prefeito.quase crucificaram o Dr Diniz.agora pra fazer o Cartão do Sus.primeiro se faz uma porcaria de pre cadastro.No governo de Walmir Climaco,so se espera no máximo vinte minutos.fala e muito fácil...

Anônimo disse...

Mas cadê os médicos especialistas 30 dias por mês em Itaituba, se tá dificil ver a prefeita 30 dias em Itaituba, imaginem esses especialista. só conversa fiada durante a campanha da prefeita. Tive pesquisando na internet e vi o tanto de asneira que essa mulher falou nos debates e o tanto de mentira que ela colocou no seu plano de governo.