21 de abril de 2015

QUEM TEM BESTA, NÃO COMPRA CAVALO!!

2

Passando pela Estrada de Barreiras, deparei com uma patrol dando manutenção na estrada, que está quase sem condições de trafegabilidade em alguns pontos críticos.

Esse serviços sendo executado por um grupo de empresários, um com a máquina e outros com óleo. Segundo eles, têm uma previsão de fazer aproximadamente 40 km de inicio.


Fonte: Davi Menezes (Facebook)



Ficou acordado entre a prefeitura e os empresários, donos de postos de combustíveis, que participaram da negociação para desobstrução da Estrada do 53º BIS, que eles vão dar o óleo diesel necessário para a execução da obra de pavimentação asfáltica da via.

Somente três estavam presente, mas, todos os empresários que utilizam a estrada para transporte de combustíveis serão procurados.

Cada um deverá contribuir com uma quantidade relativa ao tamanho do seu empreendimento. Quem vende mais, deverá colaborar com uma quantidade maior.

A prefeita Eliene Nunes pediu aos empresários 100 mil litros de óleo diesel para fazer o trabalho.

Se cada um fizer sua parte, não vai ficar pesado para ninguém.

Todos deverão entrar no rateio, inclusive os que vem de Trairão e Novo Progresso para abastecer nas bases que ficam na Estrada do BIS.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar pra quê serve o cargo de prefeito (a) em Itaituba? Porque não resolve nada no município tudo tem que ser feito pelos empresários, entidades, governo federal e estadual. Mas já era de se esperar isso de uma prefeita preguiçosa, porque uma pessoa que ficou dois anos recebendo assessoria do estado, só pra não voltar a trabalhar em sala de aula, só podia dá nisso. E o povo tem que aguentar essa calamidade total no município. Vamos tirar essa prefeita do cargo pelo menos vamos economizar alguns milhares de reais dos cofres públicos que já daria para fazer alguma coisa pelo município.

Anônimo disse...

A falta de compromisso e de responsabilidade por fazer as ações de competência do poder executivo são as qualidades desse governo.