7 de abril de 2015

QUAL O PREÇO DE UM HOMEM?

13
Administrador do blog, Prefeita Eliene Nunes e jornalista Junior Ribeiro
Por causa de uma fotografia do administrador deste blog, juntamente com a prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, além do jornalista Junior Ribeiro (TV Record) na festa de premiação da Associação dos Profissionais de Imprensa-API na última sexta-feira, várias pessoas me 'venderam' como apoiador político para a uma (im)provável reeleição da futura ex-prefeita, como se uma imagem valesse por um compromisso! A imagem acima percorreu, correu, rodou e rodopiou no Facebook e grupos de WhatsApp como mais uma aquisição para o esfacelado e acéfalo grupo da futura ex-prefeita.

Parede do Hospital Municipal sujas de sangue e baralho em um local de descanso-Imagens Facebook
Fui vendido, não fui avisado e nem comissão recebi! Ainda bem que a imensa e esmagadora maioria tem o necessário discernimento para saber diferenciar um gesto de educação dos participantes da imagem de qualquer compromisso ou vínculo político entre este blogueiro e a futura ex-prefeita; são vários os motivos políticos que os mantêm em campos extremamente opostos. Itaituba em primeiro lugar!
Pai revoltado relatando sujeira, descaso e falta de materiais simples no HMI
Primeiro, porque não há como participar de um grupo que não existe, sendo que a atual gestora tem um ajuntamento de pessoas compromissadas com um projeto religioso, que passa ao largo das necessidades sociais, políticas, econômicas e administrativas para Itaituba.

Por exemplo, a saúde hoje recebe contundentes críticas de outrora aliados e de diversos usuários do Sistema Único de Saúde-SUS, que apesar da boa vontade de alguns dentro do Hospital Municipal, sua administração fica à espera de milagres, a perseguir e se enriquecendo à custa do contribuinte.
Professora lamentando morte de seu pai por falta de atendimento e equipamentos!
A pasta da Educação é tocada (assim mesmo, como gado!) por àqueles que viviam na porta da administração passada dizendo-se sabedores de gestão pública, fiscais dos recursos públicos, baluartes da moral e da ética, mas que hoje são gestores avestruzes produzindo uma política educacional avestruz. Resultado? O Ideb de Itaituba é um dos piores do Oeste do Pará, apesar de ter tido uma professora como Secretária de Educação durante seis anos, que atualmente é prefeita!

Como posso me aliar a tantos desmandos, prepotência, perseguições e incompetência reunidos em um ajuntamento?
Telhado da escola

Sala de aula

Arremedo de vaso sanitário

Biblioteca

Barracão da Escola da comunidade São Raimundo




Mas caso queiram me 'comprar', não sou caro e nem quero dinheiro, emprego, comissão, mas tão-somente a devolução de nossos impostos para uma Saúde decente, plena e com especialistas morando em Itaituba (como prometeu a futura ex-prefeita em palanque); valorização dos servidores (e não perseguição!), remédios e equipamentos no Hospital Municipal e postos de saúde; merenda escolar conforme determinado em lei (e não um cardápio principal que contemple somente banana, farinha, suco de pacotinho, macaxeira, bolacha água-e-sal); começo-meio-fim das obras; a volta de um ente da federação laico como determina a Constituição de 1988; recuperação dos prédios públicos; pagamento em dia dos fornecedores; fim das farras das diárias e das viagens.....

Então, leitores e leitoras, vejam que a nossa futura ex-prefeita não irá desembolsar absolutamente nada na minha 'compra', pois há dinheiro entrando três vezes ao mês. Mas não se sabe em que órgão!!

Somente dois grupos defendem o atual governo: os dos ASPONES e os dos 'deficientes' visuais e auditivos!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu posicionamento em relação à provocação recebida no fb. Mandou bem! Acho até que você deveria tirar mais fotos com a sua futura ex prefeita.

Anônimo disse...

Essa prefeita é uma piada mesmo ela usa isso pra dizer que o povo o ama. Mas isso só mostra a cada dia que o povo é educado, ao contrário de muitos as pônei que não aceitam as críticas feitas a prefeita e acabam perseguindo as pessoas. Como fez no caso de Frank Silva da Rádio Clube que foi perseguido por ela e Jean Galego que na época trabalhav a na Rede TV. As outras emissoras ela cala com dinheiro, o que não falta são "proficionais " à venda nesse município, principalmente os blogueiros.

Anônimo disse...

Norton comenta que teu ex prefeito foi denunciado mais uma vez no ministério publico pela asfita

Anônimo disse...

Tem muita gente achando que se o Valmir não puder concorrer a Eliene tem alguma chance. Segundo pesquisas realizadas no município nos últimos dias, a atual prefeita está em último entre os nomes que aparecem na pesquisa, ela ressuscitou até o Dr. Botelho que aparece bem na pesquisa. Então é porque a coisa tá feia pra ela mesmo.

Anônimo disse...

essa asfita e uma piada não contribui com nada no desenvolvimento da cidade e fica falando bestera so tem itaituba por que tem arigo paranaense matogrossense esses filho de itaituba na verdade são ......

Anônimo disse...

Você esqueceu os maranhense esse sim levantaram itaituba com os garimpos. Ex: je arara.jezao............

Anônimo disse...

Essa imprensa daqui é piada de péssimo gosto. O tal de Diego Mota estava indo até bem á frente da API, resolveu fazer uma média e deu à prefeita municipal um troféu descrito: MELHOR PREFEITA DO OESTE DO PARÁ. Foi até discutido isso na Câmara Municipal. Pegou mal esse puxa saquismo. Queimou o filme. Se bem que um prêmio desse não tem qualquer relevância porque nem pesquisa fazem pra população escolher...e se tem enquete, não vimos um só movimento pedindo pro povo participar...Isso aí é feito nas coxas...Essa foto do Norton com a Prefeita é mera formalidade. Acredito que pra ele foi um suplício fazer essa média.

Anônimo disse...

Palavras do vereador Isaac Dias " Como que pode uma imprensa criticar uma prefeita o ano todinho de 2014 e fazer um evento e dá o premio de melhor prefeita pra ela, isso pegou muito mal pra imprensa de Itaituba" Olha que Isaac Dias é do lado dela, imaginem o que falou a oposição.

Anônimo disse...

Se a Eliene é a melhor prefeita, eu tenho é pena da cidade que tem o pior prefeito.

Anônimo disse...

maranhense voce ta e doido ve a prefeita e maranhense o que ela ta fazendo com itaituba voce e doido e

Anônimo disse...

Essa prefeita os maranhense verdadeiro e trabalhador são contra ela meu caro.

Anônimo disse...

Ela não é incompetente por ser maranhense e nem por ser mulher. É incompetente porque não se preparou para assumir um município com muitas necessidades e prometeu mais do que ela e o município tinham capacidade de oferecer ao povo.

Anônimo disse...

esse traste não não faz nada de certo e de bom pra cidade porque só pensa em fazer o mal,e quanto ao povo MARANHENSE, sim é um povo do bem,e eles não tem culpa das maldades desta MEGÉRA, pelo contrário, eles tiveram foi muita sorte desse traste ter nascido lá,e ter arrebatado tudo o que é de ruim pra ela.....,e assim esse ter livrado esse povo maranhense de qualquer coisa de ruim.....