4 de abril de 2015

PRESO MATADOR DA SECRETÁRIA DE BRASIL NOVO/PA. CEL LACERDA PRENDE VAGABUNDOS ITAITUBENSES

1
POLICIA PRENDE O ACUSADO DE ASSASSINAR MARIA JOSÉ BIANCARDI


Francisco Josué da Silva Rodrigues de 28 anos, foi preso pela polícia Civil em Santarém, nesta sexta-feira dia 03, em via pública, quando o mesmo trabalhava colocando outdoor na rua.

A prisão foi efetuada por uma equipe da polícia Civil com apoio de um agente da Polícia Federal e do NAI de Santarém, na equipe estavam Nilton (Agente da Policia Federal), delegado Silvio Birro, os investigadores Silvio Aléx e Sérgio Tomáz. Segundo informações, ele seria o acusado de assassinar a ex-vereadora e secretária da SEMUTS de Brasil Novo, Maria José Biancardi. O crime aconteceu na sexta-feira, 13 de março, na casa da mãe da vítima.
O acusado foi encaminhado para a cidade de Uruará, onde prestou depoimentos ao delegado de Brasil Novo, Dr. Mário Gonçalves. Fontes informaram que ele confessou o crime e que teria recebido oito mil reais (8.000,00) para executar a irmã da vítima.

Postado por Junior Ribeiro

Policia Militar de Itaituba coloca vagabundos no fundo do corró

A policia militar de Itaituba ao comando do Tenente Coronel Lacerda, atual comandante do 15º BPM, que não estão dando colher de chá para a bandidagem da cidade de Itaituba, colocou na tarde de Sábado (04) mais um mal acabado.

Segundo informações que foram repassadas a equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, que também não dá moleza para vagabundo. Segundo nossas fontes ligadas na cidade "pepita", os heróis do 15º conduziram para a 16ª Seccional do alto Tapajós, um elemento que foi preso com uma grande quantidade de dinheiro, e vários objetos, um carro modelo Montana também foi conduzido para a DEPOL.

Vale ressaltar ainda que o veiculo apreendido segundo a policia tem envolvimentos e já foi usado na pratica de assaltos na cidade. Mais uma vez a policia militar de Itaituba está de parabens, por fazer o seu trabalho e tirar das ruas de Itaituba essa corja de vagabundos que a todos os dias tem aterrorizado a população de bem.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO AQUI PARABENIZAR PARTE DA IMPRENSA QUE ELEGEU A SRA 'ELIENE NUNES' COMO A MELHOR PREFEITA DO OESTE DO PARÁ, E COM ESTA ANÁLISE DE VOCÊS, EU TENHO CERTEZA QUE EU TAMBÉM SEREI LOGO LOGO ESCOLHIDO COMO O 'HOMEM MAIS BONITO DO BRAZIL'