10 de abril de 2015

PREFEITA NÃO DÁ REAJUSTE AOS PROFESSORES, MAS CONTRATA EMPRESA PRA LIMPAR CONDICIONADORES DE AR

0

PREFEITA NÃO APRESENTA PROPOSTA E SINTEPP DEFLAGRA NOVA GREVE DOS PROFESSORES.




PROFESSORES ENTRAM EM GREVE POR TEM INDETERMINADO

O enredo da ópera não fugiu do Script. Depois de uma interminável novela com proposta de negociação de aumento para os profissionais da educação, a prefeita Eliene Nunes acenou com decisão já esperada por todos, dada sua estratégia de protelar uma resposta ao Sintepp.
Sueli CRITICA INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA EM RESOLVER A QUESTÃO

Vencido os 30 dias proposto pelo Sintep para que a prefeitura definisse uma proposta de aumento, na segunda feira dia 06, através de sua procuradoria em oficio assinado pelo procurador geral do município José Ricardo Moraes da Silva a resposta foi curta e grossa.

AUMENTO ZERO FOI ANUNCIADO NA ASSEMBLEIA GERAL

A prefeitura não tem dinheiro para conceder o aumento aos professores porque suas despesas são maiores do que as receitas. 
Ao tomar conhecimento da decisão tão logo recebeu o ofício, na terça feira dia 7, o SINTEPP convocou a categoria e promoveu uma Assembleia para apresentar a proposta zero do governo e colocar em votação. 

AGORA É TOLERÂNCIA ZERO, FIM DE DIALÓGO

A categoria revoltada com o que considera descaso e falta de respeito da prefeita para com os educadores, aprovaram por unanimidade aprovaram o imediato retorno a greve por tempo indeterminado.
Suely Souza QUE TEM SIDO FIRME NAS SUAS CRÍTICAS E COBRANÇAS, disse que a prefeita além de intransigente deve ser responsabilizada pela greve já que os professores esgotaram todas as armas de negociação, mas que agora não há mais clima para conversas nem audiência, mas sim greve até que a prefeita encontre uma solução para o problema. 


Sobre os impactos em relação aos novos concursados e inflação Celso Noronha disse que esse argumento além, de falacioso não tem consistência já que a prefeitura até hoje não apresentou de forma transparente prestação de contas ao Sindicato Os sindicalista não abrem mão do aumento e de outras melhorias já que o salário dos profissionais da educação estão defasados. 
PROFESSORES VOTAM PELA GREVE EM ASSEMBLEIA NO SINTEPP

Para o SINTEPP a prefeita usou de uma estratégia maléfica para ganhar tempo, mas que não vai surtir o efeito esperado já que a categoria está disposta a brigar por seus direitos o tempo que for necessário e para isso foi deflagrada a continuidade da greve interrompida por 30 dias na esperança de que o governo Municipal apresentasse uma proposta de aumento o que não ocorreu.

Postado por Neemias Cordeiro



PENINHA DENUNCIA PREGÃO MILIONÁRIO PARA MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO: R$ 1.319.900,00.




O vereador Peninha teve acesso esta semana a documentos do Pregão nº 064/2013, que gerou o Contrato nº 275 com a empresa Campos & Alves Serviços e Agropecuária Ltda – ME, CNPJ/MF nº 10.447.760/0001-03, com endereço na 20ª Rua nº 948, Bairro Bela Vista.



O edil usou a Tribuna da Câmara de Itaituba nesta terça feira, dia 7 de Março, para denunciar um contrato milionário para limpeza de ar condicionado das repartições municipais, pelo período de 12 meses (1º de Janeiro a 31 de Dezembro de 2014) 
Neste Pregão, o município contratou a referida empresa de propriedade do Senhor RUBERVAL VELOSO CAMPOS para fazer a manutenção e reparos dos equipamentos de ar condicionados do município. O que chamou a atenção do vereador foi o valor do contrato: R$ 1.319.900,00.

Agora o edil está pedindo para a administração municipal que informe quanto foi pago para esta empresa, em 2014 deste montante de dinheiro, para manutenção destes aparelhos de ar condicionados.

Postado por Blog do Peninha
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: