28 de abril de 2015

PREFEITA ELIENE NUNES SOFRE DUAS DERROTAS EM MENOS DE 24 HORAS. SINTEPP VEM MAIS FORTE!!!

6
Diz o adágio popular que desgraça quer só o começo....

E assim, não está sendo fácil a vida de Eliene 'Dos Teclados' Nunes desde terça-feira (21/04) quando vários vereadores de sua base 'aliada' subscreveram a Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI proposta por seu maior adversário no legislativo itaitubense, vereador Luis Fernando Sadeck (PMDB), o popularíssimo PENINHA DO ARROCHA(!).

Mas, apesar de tentar aparentar uma falsa tranquilidade a respeito da instalação da CPI, propagando que não temia e inclusive colocando documentos à disposição da futura CPI, a prefeita Eliene Nunes jogou pesado até o último minuto. Mas não teve jeito!

Era tudo uma farsa, pois, por dentro, o governo estava em polvorosa; tremendo feito vara verde, sendo que vários aliados da Prefeita dos Teclados buscavam constranger os vereadores que assinaram a CPI. Houve até uma intervenção do contador da PMI para que o ex-presidente da CMI não assinasse, pois, caso contrário, haveria uma devassa nas contas desse ex-presidente. Nota-se que esse contador não tem compromisso com a moralidade do dinheiro público.

A despreocupação da Prefeita do Arrocha era tanta que mandou vários servidores cabularem expediente para se deslocarem à Câmara e pressionar os vereadores. E o serviço ficou abandonado. Mas o mais feio, foi um vereador desdenhar de sua própria casa legislativa!!

"A partir de amanhã, a prefeita terá mais uma batalha quando na sessão ordinária serão apresentados os nomes dos vereadores que irão compor a CPI.

O vereador Isaac Dias, como primeiro vereador a ter assinado o requerimento terá vaga garantida, o que é garantia de dor de cabeça para a prefeita Eliene Nunes, porque quando ele está a favor, defende com unhas e dentes, mas, quando está contra, é muito mais contundente.

Os demais membros sairão dos quatro maiores partidos na Câmara de Itaituba, que são PMDB, PROS, PMN e SOLIDARIEDADE.

Por causa do impedimento imposto pelo Regime Interno da CMI, o vereador Manoel Diniz (PMDB) por ser o vice-presidente da Casa de Leis, o indicado do PMDB será o vereador Peninha, idealizador da CPI.

Com a dupla Isaac Dias e Peninha no comando da CPI, Eliene vai ter muitas dores de cabeça. Os demais membros só serão conhecidos amanhã de manhã por ocasião da sessão ordinária." (Texto adaptado de postagem de Jota Parente).


 OUTRA DERROTA

Na queda de braço entre a Prefeita Eliene dos Teclados e o Sindicato da Educação no Pará, subsede Itaituba-SINTEPP, o Sindicato teve uma Vitória maiúscula ao derrubar no TJ em Belém, liminar que declarava a abusividade da grave do SINTEPP.


Agora, com essa decisão, a Prefeitura de Itaituba terá que abrir mais uma frente de batalha na já desgastada guerra que a futura ex-prefeita trava com sua impopularidade e falta de administração.
Dá-lhe, SINTEPP!!!

Decisão de derruba liminar da Justiça de Itaituba
Agora sim, pode-se dizer que ela realmente vai entrar para a História de Itaituba, pois É A PRIMEIRA PREFEITA A TER UMA CPI E A PIOR PREFEITA QUE ITAITUBA JÁ TEVE E TERÁ!!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

kleydiane disse...

Não lembro quem falou algo do tipo: " O brasil está em crise e inventam a CPI pra complicar".??!! Transparência é bom para todos.
Agora, os professores terem que ir pra delegacia!!!Desnecessário.Mais respeito com a classe.

Anônimo disse...

Vão trabalhar. Essa cmara de veridores paressse um cabaré cheio de putas. E confusão todo dia.

Anônimo disse...

ao anônimo das 12:37...,é...vc tá certo,mas parece que agora os vereadores estão de boa no "cabaré", e as ( putas)é que estão indo pro PAU......,e vc ???.

Anônimo disse...

Sinceramente nossa cidade está abandonada, pela primeira vez os vereadores tomaram vergonha na cara e resolveram fazer algo bom, mais para que isso fosse possível somente um vereador (peninha) teve coragem de bater de frente com essa pessoa que se diz prefeita de itaituba. Hoje os professores estão colhendo o que plantaram, pois tava escrito na testa dessa ptefeita que ela não faria nada por itaituba. Aliás ela fez o que tantos prefeitos não conseguiram fazer, acabar com toda uma cidade.Eu me admiro de alguns vereadores que se diz trabalhar em prol da população defender uma prefeitura que não tá fazendo nada, enquanto a população tá sofrendo as consequências de sua própria burrice.

Anônimo disse...

Eu fico observando o povo falar q somente os professores elegeram a prefeita. Nem q todos os professores de itaituba tivessem votado nela 10 vezes não teriam elegido esta senhora. E tem mais, a maioria votou, assim como na Dilma, mas não é por isso q precisam ver de camarote elas aprontarem. A maioria tb erra, mas persistir no erro é burrice, tá na hora delas sairem e de quebra o governador do estado .

Anônimo disse...

A CPI VAI INVESTIGAR SE HÁ ALGO ERRADO OU NÃO! SÓ NÃO QUERO QUE MUNICÍPIO PARE DE VEZ, POIS JÁ ESTÁ ANDANDO EM MARCHA LENTA...PARABÉNS VEREADORES PELA CORAGEM DE AÇÃO!!