27 de abril de 2015

POR EMPENHO DE HILTON AGUIAR, BANPARÁ É INAUGURADO EM ITAITUBA

1
Após empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar, o bairro da Cidade Alta em Itaituba, recebe sua primeira agencia bancária:





Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve participando na manhã de hoje (27), da inauguração de mais uma agencia do Banco do Estado Pará - BANPARÁ em Itaituba. O município já disponibilizava de uma agencia no centro da cidade, e agora conta com a primeira agencia bancária na parte alta da cidade. Esse investimento só foi possível graças ao empenho do deputado junto a Presidência do Banco e ao Governo do Estado.




A inauguração contou com a presença do parlamentar, da prefeita do município, Eliene Nunes, secretários, vereadores, da direção do Banco, além de lideranças políticas do município, como o ex-prefeito, Valmir Clímaco e empresários.

Hilton Aguiar esteve buscando a implantação de agências do banco do estado nos municípios da região do Alto Tapajós, e já conseguiu a implantação de duas, a de Itaituba, inaugurada hoje (27), e a próxima será do município de Novo Progresso que será entregue a população nesta terça-feira, dia 28. O parlamentar está lutando pela implantação das agências de Uruará, Jacareacanga e Trairão, que estão sendo analisadas pela direção do Banco em Belém.


Requerimento comprovando pedido de Hilton Aguiar para implantação da Agência




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Unknown disse...

Caso queira seu comentário aqui publicado, anônimo-covarde, informe seu nome completo, endereço, RG e CPF!