24 de abril de 2015

PDT EM ITAITUBA SERÁ REESTRUTURADO E TERÁ LINHA DIRETA COM DIRETÓRIO REGIONAL

0
Contador Ademir Gouveia, dep. estadual Miro Sanova, Dr. Antunes, Dr. Raimundo Pinheiro e Dra. Paula Antunes
O Partido Democrático Trabalhista-PDT, que já foi muito atuante em Itaituba, encontrando-se em fase de dormência, principalmente pelo fato do partido ser comandado por Santarém, o que deixa os correligionários de Itaituba sem opção de voz e vez.

Norton Sussuarana, dep. estadual Miro Sanova, Dr. Antunes, Dr. Raimundo Pinheiro e Dra. Paula Antunes
Mas a partir de hoje, com as visitas do deputado estadual Miro Sanova e do Superintende Regional do Trabalho e Emprego no Pará, Dr. Raimundo Pinheiro, a Itaituba, ciceroneados pelo contador Ademir Gouveia, o PDT-Itaituba terá independência total em relação a Santarém, reportando-se o PDT-Itaituba ao Diretório Regional  em Belém, quando criada a Comissão Provisória do partido, que se encontra vencida.

Uns dos responsáveis por essa reestruturação partidária do PDT em Itaituba, será o renomado advogado ambientalista, dr. José Antunes, que foi um dos coordenadores jurídicos de campanha da prefeita Eliene Nunes em 2012 e o Contador, senhor Ademir Gouveia.

Durante a rápida reunião havida no escritório do Dr. José Antunes, com a participação dos integrantes da primeira imagem, o Dr. Raimundo Pinheiro pediu aos presentes esforço no sentido de fortalecer o PDT em Itaituba, solicitando ao senhor Ademir Gouveia sua volta ao partido, bem como de sua esposa.

O Dr. José Antunes e o contador Ademir Gouveia irão analisar a situação quanto aos filiados do PDT em Itaituba, marcar reuniões com esses filiados e repassar a nova estratégia do PDT para Itaituba.

MTE

Este blogueiro conversou com o Dr. Raimundo Pinheiro, que é o Chefe do Ministério do Trabalho e Emprego no Pará, acerca de várias denúncias que chegam ao conhecimento da Justiça do Trabalho sobre o péssimo atendimento feito por alguns servidore(a)s do Ministério do Trabalho, como solicitação indevida de documentação e maus tratos aos trabalhadores que vão ao órgão ministerial solicitar informações e requerer entrada no Seguro-Desemprego. Informou o dr. Pinheiro que já é de seu conhecimento tais fatos, inclusive do Ministério Público Estadual, sendo que medidas serão tomadas para coibir tais abusos.

TERRENO DO SINTEPP

Outro assunto abordado pelo blogueiro Norton Sussuarana com o dr. Pinheiro foi sobre a construção do prédio para o Ministério do Trabalho e Emprego-MTE funcionar a contento em Itaituba. Informou-me este que o MTE foi contra a doação do terreno ao SINTEPP onde está localizada a sede do Sindicato da Educação, após ser consultado pelo MPF, aduzindo que com a nomeação do ex-deputado federal Giovanni Queiroz para uma das Secretarias do Ministério do Trabalho e Emprego, a Secretaria de Políticas Públicas de Emprego, detentora de um bom orçamento, e que irá fortalecer o MTE no Pará, que precisa de melhoras urgentes nos locais de atendimento aos trabalhadores e ex-trabalhadores. Finalizou dizendo que não mé somente em Itaituba que os prédios do MTE têm necessidade urgente de reformas e que a nova sede será construída no antigo terreno onde anteriormente funcionava o MTE em Itaituba.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: