19 de abril de 2015

PADRASTO É SUSPEITO DE MATAR ENTEADA EM NOVO PROGRESSO!

0
Encontrado o corpo da jovem desaparecida em Novo Progresso/Pa. Padrasto é o principal suspeito – crime chocou a população.

A família fez buscas encontrou o corpo e chamou a policia. Policia foi com a família até o local.
Policiais próximo ao local do crime

Foi encontrada na manhã deste sábado (18) o corpo de da jovem Antônia Claudiane de Souza Silva, de apenas 13 anos de idade e que estava desaparecida desde terça-feira (14/04), quando saiu de casa para ir à Escola João Carlos Batista, não retornando mais para casa.

Os familiares de Claudiane começaram a fazer buscas pelos quatros cantos da cidade e a encontraram sem vida, ao lado da pedreira desativada Vale do Curuá.

O corpo de Claudiane estava uns vite metros mata adentro e foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore e sem roupas; tudo indica que também foi abusada sexualmente.

Próximo ao local aonde foi encontrado o corpo, tem duas edículas que servem para encontros de usuários de drogas.

O corpo de Claudiane estava preso em entre duas árvores por uma corda amarrada em seu pescoço. Segundo informações, o padrasto é o principal suspeito, pois caiu em contradição durante seu depoimento, além de que depoimentos de outras pessoas o apontam como o provável assassino. Conforme relatos da família, o padrasto Aguinaldo Pereira da Silva tinha muito ciúmes de Claudiane, o que foi confirmado em depoimento pela tia ao Conselho Tutelar.

Objetos encontrados no local do crime

O local do crime foi isolado para conservação dos indícios do crime e por isso ninguém pode se aproximar; peritos da Policia Civil irão fazer a perícia no local e no corpo de Claudiane. Há fortes suspeitas que outra pessoa pode ter participado do crime.

A morte brutal e covarde da jovem Claudiane comoveu a população em geral; as Polícias Civil , Policia Militar, além do Conselho Tutelar estão unidos para elucidar esse caso.

O padrasto foi retirado da delegacia por medida de segurança, pois a população ameaçou linchá-lo.

Imagens: Jornal de Novo Progresso

Adpatação à postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: