26 de abril de 2015

ENTRE RESOLVER UM PROBLEMA E FARRIAR, A PREFEITA RESOLVEU FARRIAR!

2

Caros leitores e leitoras, com um governo como esse que 'administra' Itaituba criando seus próprios problemas, não precisa de inimigos. Quem gosta dessas imensas e grandes barbeiragens é a imprensa!!


A futura ex-prefeita de Itaituba está se tornando contumaz em marcar reuniões e, depois, deixar as pessoas/entidades esperando. Foi assim com o pessoal da FM Alternativa, do Sindsaúde e agora, com o pessoal do SINTEPP. Mas tenho certeza que se fosse com o pessoal da imprensa de Santarém, a futura ex-prefeita seria a solicitude em pessoa.
Mas dessa vez a futura ex-prefeita mostrou toda a sua inconveniência, arrogância, falta de respeito e de educação à classe educacional, da qual é oriunda, posto que é professora, ao não comparecer, e nem dar satisfação, a uma reunião marcada pela própria equipe de Eliene Nunes com o SINTEPP para tentarem resolver o impasse quanto ao reajuste salarial da educação e por fim à grave!!

Entre um compromisso oficial assumido e um regabofe, a futura ex-prefeita preferiu se refestelar em inauguração de um mercantil!
Prefeita dando canja na inauguração do mercantil!!!

E quanto aos professores? A futura ex-prefeita deu um recado curto e grosso: QUE SE DANEM!!!
Ofício da PMI ao SINTEPP com "...estima, consideração e respeito."

E pensar que no ofício-resposta (imagem acima) ao SINTEPP, está escrito "...reiteramos votos de elevada estima, consideração e respeito."
Enquanto futura ex-prefeita canta, os educadores se acorrentam dentro do gabinete-fantasma!!

CPI

Em conversa com diversos vereadores que assinaram a CPI, esses disseram-me que não há qualquer perigo de ser ofertada uma rodada de pizza aos itaitubenses!

Mas há fatos novos! O Secretário de Governo da Prefeitura de Itaituba, Valfredo Marques, proferiu entrevista onde afirma que "... a administração municipal esta tranquila com relação à criação da CPI, pois disse não haver nenhuma irregularidade nos processos licitatórios que foram feitos pelo município, e que prefeitura esta com as informações necessárias para repassar aos vereadores caso a CPI seja criada." - vide postagem clicando aqui!

Mas se eles estão tão tranquilos, por que o vereador Isaac Dias (PSB) afirma que está indignado, conforme imagem abaixo?

O vereador está "...indignado com nosso atual governo que vem agindo no sentido de impedir a instauração de uma CPI para apura esses casos"


Agora eu não entendi mais nada. Se o Secretário de Governo diz em entrevista que a PMI está tranquila quanto a instalação da CPI, por que esse mesmo governo tenta impedir a instauração de uma CPI da qual eles não têm medo?

Será que já estão tentando fazer acerto, conforme propôs o vereador Dadinho Caminhoneiro?

É aguardar se realmente a CPI será instalada, pois muitos dizem que o presidente da Câmara já está de passagem marcada nessa segunda-feira!!!

Já que eles nada temem, vai uma diga para os vereadores: incluir nessa investigação da CPI, as 'módicas' diárias recebidas pela futura ex-prefeita Eliene Nunes!

Mais de R$70 mil em diárias!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Norton ai vai mas uma do Rei SALOMÃO PRA EX FUTURA PREFEITA DE ITAITUBA.Ignorância e irresponsabilidade (insensatez)
Atravessei o campo do preguiçoso e o vinhedo de um homem sem juízo: eis que
tudo estava cheio de urtigas, sua superfície coberta de espinhos e seu muro de
pedras em ruínas.
- Provérbios 24:30-31
As causas últimas da preguiça são a ignorância e a irresponsabilidade, ou o
que Salomão chama de insensatez. Muitas vezes ela resulta do desconhecimento
das conseqüências futuras dos nossos atos. É mais fácil agir por ignorância do
que buscar aprender. Manter-se ignorante e seguir o caminho que oferece
menor resistência é simples. No entanto, as conseqüências dessa falta de juízo
podem ser devastadoras. A irresponsabilidade é pior ainda, porque consiste em
saber o que deve ser feito e decidir não fazê-lo.
UM FORTE ABRAÇO AMIGO..

Anônimo disse...

Fazer a coisa certa dá trabalho, mas trabalho não é uma coisa que a prefeita gosta. durante o período de 2011 e 2012 a atual prefeita ficou dois anos recebendo assessoria do governo do estado, porque não quis voltar pra sala de aula após ter perdido a secretaria de educação com a cassação de Roselito Soares. Isso mostra que ela gosta é do bem bom, porque trabalhar que é bom, nada.