20 de abril de 2015

ENCONTRA-SE PRESO EM ITAITUBA PADRASTO ACUSADO DE MATAR MENOR EM NOVO PROGRESSO/PA

0

Padrasto suspeito de estuprar e matar enteada em Novo Progresso esta preso em Itaituba

A Policia Civil do município de Novo Progresso/PA transferiu para Itaituba, Aguinaldo Pereira da Silva de 34 anos. Ele é suspeito de estuprar e matar sua enteada ,Antônia Claudiane de Sousa Silva de 13 anos.


O fato aconteceu no município de Novo Progresso no oeste do estado. A estudante desapareceu na terça feira, 14, quando saiu de casa para ir à Escola João Carlos Batista e não retornou mais para casa. No mesmo dia, os familiares da jovem começaram a procurar pela mesma.

O fato foi comunicado na delegacia de policia civil que entrou no caso. O desaparecimento da jovem mobilizou a cidade. Logo após o desaparecimento da jovem, o padrasto ainda ajudou nas buscas, mas depois de alguns depoimentos, inclusive de Aguinaldo, que segundo o delegado, entrou em contradição e foi detido para uma investigação mais detalhada. 

Depois de uma intensa procura feita pela família, o corpo da jovem foi encontrado pelo tio da vitima; o corpo estava despido e com uma corda no pesco em um local afastado da cidade. 

A morte da estudante causou muita revolta nos moradores de Novo Progresso que ameaçaram invadir a delegacia de policia e atear fogo no local. Temendo uma invasão o delegado da cidade transferiu Aguinaldo para Itaituba. Na manhã desta segunda feira, 20, Aguinaldo deu uma entrevista à imprensa e negou ter cometido o crime, pedindo que o caso seja investigado; alegou que pode pagar por um crime que não cometeu.



Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: