14 de abril de 2015

ELIENE NUNES, BURÉ DOS INDÍGENAS? DE NINGUÉM!!!

3
MORADORES INTERDITAM ESTRADA DO BIS EM ITAITUBA




Cansados de esperar, os moradores da estrada do Bis, tendo a frente índios mundurukus interditaram o trafego naquela estrada. Há quatro meses atrás, ainda no ano passado, os indígenas e outras famílias que moram naquela estrada estiveram na Câmara de Vereadores onde se reuniram com o Secretário de Infraestrutura, Daniel, quando reivindicaram o asfaltamento daquela estrada. 


Também neste encontro solicitaram que o município colocasse transporte escolar para os alunos que estudam na Escola Duque de Caxias, na Vila Militar e na Escola da Reicon. Naquele momento os moradores deram um prazo de três meses para que a administração municipal tomasse as providencias.

Se passaram quatro meses e nenhuma providencia foi tomada e conforme ficou acordado, no caso do município não cumprir as reivindicações, os moradores interditariam aquela estrada. Por outro lado, neste intervalo de quatro meses, o vereador Peninha apresentou uma proposta pedindo a gestora para reunir com os empresários que possuem negócios naquela região para juntos pavimentarem a estrada.

Peninha também aprovou na Câmara um requerimento solicitando da Secretária de Educação Usalda Miranda o deslocamento de um micro ônibus para transportar os alunos da Praia do Índio para a Escola da Reicon e para a Escola Duque de Caxias, na Vila Militar. Até hoje o município não atendeu estas reivindicações. A manifestação é por tempo indeterminado e os membros querem a presença da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes para conversar. 

Nota do Blog: O descaso da futura ex-prefeita levou a direção do Hotel Praia Doce a fechar seu estabelecimento para hóspedes temporários, aceitando somente como residencial por causa da quase intrafegabilidade da estrada. Além disso, está sendo 'assediada' por todos os lados. São membros da base aliada jogando 'fogo amigo', é Coordenadora emitindo Notificação sem conhecimento da gestora, é 'aliado-empresário' se dizendo pré-candidato ao cargo de prefeito, é greve do Sintepp e agora, são os índios que buscam seu quinhão de cidadania negada pela atual administração. Agora, falta somente os indígenas oferecerem à prefeita o título de Buré dos Indígenas!!

Postado por Blog do Peninha 

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes a responsabilidade pelos problemas do município era exclusivamente do prefeito. Agora tem empresários, empresas privadas ajudando e a coisa não anda. Não é por falta de ajuda e por falta de competência.

Anônimo disse...

Antes a responsabilidade pelos problemas do município era exclusivamente do prefeito. Agora tem empresários, empresas privadas ajudando e a coisa não anda. Não é por falta de ajuda e por falta de competência.

Anônimo disse...

TENHO OBSERVADO AO LONGO DESTES QUASE TRES ANOS, O QUANTO OS SECRETÁRIOS,DIRETORES E OS CHEFES DE SETORES DA PREFEITURA VEM FAZENDO DE ESFORÇO PARA MENTIR PARA O POVO, JÁ PASSARAM VÁRIOS SECRETÁRIOS E DIRETORES E NADA MUDA DE CONCRETO,VEJO SRAS,SRS, JOVENS MENTINDO DE CARA LIMPA PARA LIVRAR A CARA DE PAU DA GESTORA, HOJE FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO VI O MEU AMIGO 'DANIEL" SENDO OBRIGADO A IR MENTIR DIANTE DE TODA A POPULAÇÃO, PROMETENDO O QUE ELE MESMO SABE QUE JAMAIS O POVO VAI ACREDITAR,.......,A MINHA PREOCUPAÇÃO,DANIEL, É QUE VC NÃO PERCA A VERGONHA E O SEU CARÁTER COMO MUITOS COLEGAS SEUS JÁ PERDERAM, PORTANTO NÃO PERCA A HUMILDADE DE VER QUE O BARCO JÁ AFUNDOU,E NÃO SI PERMITA QUE SUA DIGNIDADE AFUNDE JUNTO... VC ESTÁ ACIMA DE TUDO ISSO....."PALAVRAS DE UM AMIGO"......