24 de abril de 2015

CASO CPI - VEREADOR CHAMA PREFEITA PARA ACERTO!

6




A nossa Câmara de Vereadores, carinhosamente chamada de Casa da Noca, produz mais uma matéria para alegria e felicidade de quem vive da boa notícia.

Apesar dessa Câmara, em relação às anteriores, ter a maioria de edis com formação universitária, não há prevalência de um bom debate sobre temas atuais e futuros; a imensa maioria das leis são enviadas pelo executivo, tendo o legislativo apenas o 'trabalho' de aprovar, sem qualquer análise, como o caso da Lei dos Tributos municipais. Diante dessa apatia legislativa, a Casa da Noca vive às moscas.

Com a provável criação de uma CPI para investigar desvios na Educação durante o atual governo, o vereador Dadinho Caminhoneiro deu entrevista falando que é contra essa CPI, por prejudicar somente a população. Será que a população ainda pode ser mais prejudicada? Aonde estava o vereador Dadinho que nunca se manifestou quando a população infantil das escolas estava sendo prejudicada por falta de merenda escolar? Então, vereador, não venha agora querer falar em prol da população, pois o senhor representa a prefeita Eliene Nunes, apesar de eleito para representar e defender o povo itaitubense!

E, quando o vereador Dadinho fala sobre "acerto" com os signatários da CPI, a que ele se refere? De quanto é esse "acerto"? A prefeita o nomeou porta-voz desse "acerto"?

Mas há que se elogiar o vereador Dadinho quando esse diz que a cidade não está bem! Pelo menos uma verdade ele falou!

Em conversa via WhatsApp com um dos vereadores que assinou o pedido de CPI, este informou-me que na próxima terça-feira não haverá distribuição de pizzas no plenário da Casa da Noca quando da votação para instalação dessa CPI. falei ao vereador que eles têm tudo para fazer uma boa história. Depende somente deles!!

O que seria de nossos humoristas e chargistas sem esses 'politicos?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem quiser ter alguma chance de se reelege ano que vem essa é a hora de mostrar pro povo, mesmo que de faixada que é a favor da CPI. Se não iremos mostrar a cara de todos eles na campanha do ano vem.

Anônimo disse...

Se a própria prefeita disse que não tem medo da CPI então os vereadores da base deveriam fazer o mesmo e não ter medo também.

Anônimo disse...

é a chance de de fazer seu papel que é defender o povo destes corruptos vamos lá vereadores cumpra seu papel fazendo uma linha de investigação. sincera e façam com que esta CPI não termine em pizza.

Anônimo disse...

Meu amigo Norton sou filho de Itaituba, mas moro em Castelo de sonhos pa.
O que esta acontecendo ai Itaituba,a propiá prefeita sabe,esta no livro de provérbios. Salomão nos diz em provérbios cap.11 vers.14 Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança.
esta faltando Sabedoria

Itabela disse...

São um bando de sangue sugas do dinheiro público.
Eles não legislam para o povo, e sim fazem conchavos em benefício próprio.
Os vereadores de itaituba são uma vergonha

Anônimo disse...

Um vereador diz que foi eleito para defender a prefeita, outro diz que eles não fazem nada e esse agora fala em acerto sobre uma CPI. Coitada de ti minha Itaituba.