26 de abril de 2015

CASO CPI - PREFEITA SOFRÊNCIA COMEÇA AS PERSEGUIÇÕES AOS SUBSCRITORES DA CPI. JESUS ME ABANE!!!

0
Olha essa quentinha que está saindo do forno agora!

Informações vindas de dentro do próprio alto escalão do Governo, dão conta de que a Prefeita Eliene Nunes reuniu hoje pela manhã no aeroporto com o alto escalão da SEMED, incluindo a Secretária Uzalda de Miranda, para definir exonerações de alguns servidores que a futura ex-prefeita definiu como TRAÍRAS e nomear os que para ela são os super, ultra confiáveis.
Por enquanto, ficou definida somente a exoneração de Izaneide Bentes, Diretora de Ensino e esposa do vereador Isaac Dias-PSB, que também assinou o pedido de CPI e um dos mais ferrenhos críticos das mazelas do atual governo.
Para ocupar o lugar da JÁ EX-DIRETORA DE ENSINO professora Izaneide Bentes Dias, já foi nomeado o Professor Diomarcks.
Se não tomar conhecimento de sua exoneração por essa publicação, a já Ex-Diretora de Ensino só será comunicada do fato amanhã, segunda-feira, pois não foi convidada para a reunião de sua exoneração.
É a futura ex-prefeita se perdendo, pois se não chama seu pessoal para conversar e colocar em pratos limpos as fidelidades, a tendência para o final do mandato e ficar com a companhia de oficiais de justiça!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: