23 de abril de 2015

CASO CPI - PMI SE DIZ TRANQUILA QUANTO À INSTALAÇÃO DA CPI.

1
Administração municipal esta tranquila com relação a CPI diz secretário de governo.


Na manhã desta quinta feira, 23, o Secretário de governo da PMI, Valfredo Marques, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa local para falar sobre a possível criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, (CPI), que irá apurar possíveis irregularidades na educação do município na presente gestão.

Segundo o Secretário, a administração municipal esta tranquila com relação à criação da CPI, pois disse não haver nenhuma irregularidade nos processos licitatórios que foram feitos pelo município, e que prefeitura esta com as informações necessárias para repassar aos vereadores caso a CPI seja criada.

A CPI poderá ser criada com apoio de vereadores que fazem parte da base do governo que, segundo informações, estariam insatisfeitos com administração municipal. A base aliada tem o papel de “proteger” o governo, porém, parte dos vereadores da base esta apoiando a oposição ante insatisfações geradas pela forma desrespeitosa como a prefeita Eliene Nunes trata seus aliados, que agora estão fortalecendo a oposição, capitaneada pelo vereador Peninha.

O Secretário Valfredo Marques apresentou alguns documentos que demonstrariam a lisura dos processos licitatórios e que podem ser explorados pela CPI se for criada.

Mas diante de tão grave crise, que veio se juntar à greve dos professores, a prefeita Eliene Nunes conseguiu 'arrumar' uma viagem, mas está sendo informada do que esta acontecendo no município. Dizem que a alcaide deverá chegar nesta sexta-feira e irá(?) assumir seu papel como gestora e se manifestar sobre a criação dessa CPI! 



Texto adaptado à postagem de Junior Ribeiro.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não teria acontecido se o povo acompanhasse as prestações de contas que são realizadas de 4 e 4 meses.