26 de abril de 2015

CASO CPI - O JOGO ESTÁ FICANDO PESADO!!

1
Logo na 'boca' da noite, o administrador do blog, Norton Sussuarana, recebeu uma informação de que o vereador Nicodemos já estaria no 'colo' da prefeita Eliene Nunes e que seria um importante contrapeso para frear a instalação da CPI da Educação, subscrita por vários vereadores da base sem sustentação da futura ex-prefeita.
Desabafo do vereador Isaac Dias sobre a pressão que o governo sem medo de CPI está dando para não ser instalada a CPI!
Para quem se dizia sem medo da instalação da CPI da Educação, esse governo está jogando pesado com medo de que algo de muito podre venha à tona!

Para rememorar, transcrevo abaixo um pequeno trecho da entrevista do Secretário de Governo onde afirma que "... a administração municipal esta tranquila com relação à criação da CPI, pois disse não haver nenhuma irregularidade nos processos licitatórios que foram feitos pelo município, e que prefeitura esta com as informações necessárias para repassar aos vereadores caso a CPI seja criada." - vide postagem clicando aqui!

Diante de tal informações, o blog foi à procura da veracidade da informação e conversou com três vereadores, sendo os três unânimes em informar que não acreditam nesse fato, aduzindo um que seria "...vergonhoso para ele (o vereador) por tudo o que falou desse governo..". Outro disse ao blog que apesar de falarem que iria acabar em pizza a CPI, isso não ocorrerá.

Mas, voltando ao Caso Nicodemos, após intensa investigações, ligações, conversas via WhatsApp, foi-me informado que a prefeita mandou um forte empresário-financiador de campanha à procura do vereador Nicodemos, estando por mais de cinco vezes na casa do vereador, conforme vizinhos relataram, e que esse empresário DESSE TUDO O QUE FOSSE PEDIDO pelo vereador Nicodemos para que não assinasse a CPI da Educação, e que também ficasse fazendo parte da (des)base da futura ex-prefeita.

O vereador Nicodemos não chegou a falar com o empresário-financiador de campanha, bem como falou a uma pessoa a quem o blog teve acesso, que nunca iria compor com a prefeita, pois tem definido seu lado, que é por Itaituba.

Diante disso, é bom ficarmos com os olhos bem abertos e com as orelhas em pé, pois até terça-feira muito dinheiro pode rolar por debaixo da ponte e, como diz o confrade Nazareno Santos, forças oculta$$$$$ e$tão trabalhando contra Itaituba!!

O jogo está ficando pesado!

Faço aqui um pequeno registro às minhas fontes por confiarem neste blog, agradecendo-lhes pela confiança depositada e que as conversas mantidas no privado, lá ficarão, por respeito e por ética.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

aos leitores deste conceituado blog: entre palavra e assinatura de qualquer um destes VEREADORES, e um "EU TI AMO " de uma "puta".., eu prefiro a segunda opção.....