11 de abril de 2015

ATRAVÉS DE PEDIDO DE HILTON AGUIAR, DELEGACIA DA MULHER SERÁ REFORMADA!

0
Governo do Estado anuncia resultado da licitação para reforma da Delegacia da Mulher em Itaituba



Foi divulgado, no último dia 08 de abril no Diário Oficial do Estado, conforme imagem acima, o resultado da licitação para a reforma e adequação da Divisão Especializada de Atendimento a Mulher - DEAM em Itaituba. A empresa vencedora foi a CONSTRUMAZ CONSTRUTORA LTDA. A obra está orçada em R$653.509,14 (seiscentos e cinqüenta e três mil, quinhentos e nove reais e quatorze centavos). O próximo passo será a assinatura do contrato para inicio da obra.




A reforma e ampliação da DEAM em Itaituba, foi uma luta do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que após receber denuncia de moradores, visitou as instalações da Delegacia e comprovou as precárias condições do prédio. O parlamentar procurou o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeannot Jansen e o Delegado Geral de Policia Civil, Rilmar Firmino, informando a situação da delegacia, e cobrou a reforma e ampliação urgente do prédio, que imediatamente foi atendido pelo Governo Estado.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: