7 de abril de 2015

ALEPA ITINERANTE ESTARÁ EM ITAITUBA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE HILTON AGUIAR

1

Através dos esforços conjugados de nossos deputados estaduais Eraldo Pimenta (PMDB) e Hilton Aguiar (SDD), estará em Itaituba em meados de abril a Assembleia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA com quase todos os seus deputados dando prosseguimento ao projeto ALEPA Itinerante, momento em que os deputados estarão à disposição dos itaitubenses e municípios circunvizinhos para ouvir as demandas de nossa região.

A audiência se dará no dia 15/04 na sede do clube dos Cabos e Soldados do Exército do 53º BIS, situado à estrada do DNER.

Essa data foi escolhida como homenagem ao deputado Hilton Aguiar, aniversariante, conforme conversa com o também deputado Eraldo Pimenta, no saguão do Aeroporto de Itaituba, quando este se fazia acompanhar de uma das assessoras de Márcio Miranda, do presidente  da ALEPA, conforme imagem acima. 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Hilton Aguiar e que a população participe desse momento histórico. Porque tá na hora das reclamações saírem dos Facebook e blogues e ser cara cara, olho no olho. Dia 15 estarei lá apresentano as necessidades do nosso município aos deputados estaduais.