31 de março de 2015

VIOLÊNCIA. MENOR DE IDADE É NOVA VÍTIMA DA VIOLENCIA DESMENSURADA QUE ASSOMBRA E ASSOLA ITAITUBA.

1
Menor de 14 anos mata jovem de 15 a facadas no Vale do Tapajós em Itaituba,PA
Um menor de 15 anos idade de pré-nome Vitor foi morto com duas facadas na altura do peito na noite desta segunda feira, 30, no Bairro Vale do Tapajós.


Segundo informações, o jovem que morava no Bairro da Floresta e estava participando de uma bebedeira no bairro Vale do Tapajós, quando houve uma confusão e o mesmo foi acusado de estar “dedurando” uma jovem de 14 anos ao seu namorado; ela revoltada, jurou a vitima de morte e cumpriu a promessa e de posse de uma faca desferiu duas facadas na altura do peito da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A menor assassina foi aprendida pela policia militar na casa da mãe no Vale do Piracanã e levada para a delegacia de policia para os procedimentos legais. O jovem é a 6ª vitima na sequencia de homicídios em Itaituba no oeste do estado em 05 dias.
(menor aprendida)


Fonte: Junior Ribeiro.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menor ficará solta porque não foi aprovada a diminuição da maioridade penal. Sabe o que vai acontecer com a não aprovação dessa lei, as pessoas passarão a fazer justiça com a própria mão, tá parecendo César lavando as mãos em relação a condenação de cristo. Nós temos que nos unir em relação a estes temas importantes ou seremos dominados por essa minoria que trabalha em causa própria.