15 de março de 2015

VÁ COM DEUS, AMIGO AMARAL!

0
Amaral, contador da Câmara Municipal, morreu na manhã de hoje vítima de infarto

Morreu na manhã deste domingo, 15, Antônio dos Santos Amaral que era contador da Câmara Municipal de Itaituba.
Segundo informações repassadas pela técnica de enfermagem e socorrista do SAMU; Maria Antônia Sousa foi de que a equipe do SAMU foi acionada para atender o contador, que estaria passando mal em sua residência.
No local, a equipe constatou tratar-se de uma suspeita de infarto agudo do miocárdio (cardíaco). De imediato; Antônio Amaral foi colocado na ambulância e encaminhado para o setor de urgência e emergência do Hospital Municipal (HMI), mas, infelizmente, já não havia nada a ser feito.
O óbito foi registrado por volta das 09h50 da manhã deste domingo (15), e o corpo já está liberado para velório. Detentor de um grande potencial e destacado por sua criatividade e Inteligência,
Antônio dos Santos Amaral trabalhava como contador há mais de duas décadas. Amaral deixa muitas saudades entre os amigos, particularmente alguns da imprensa com quem ele trabalhou e construiu um forte vínculo de amizade.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: