4 de março de 2015

TOTÓ DA ELIENE MAIS UMA VEZ FICA CONTRA SERVIDORES!

1
Aumento de servidores da Câmara em discussão

Parecer do relator de finanças, vereador Isaac Dias foi contrário ao aumento de doze por cento.
Demais membros foram a favor.
Isaac disse que foi contra porque não tem informações suficientes do RH para tomar uma decisão diferente. Prometeu ir ao Ministério Público para ter acesso às folhas de pagamento.


Vereadora Célia Martins defende a aprovação alegando que os salários dos servidores estão muito defasados.
Isaac é a favor de que os assessores de gabinete que são nomeados a pedido dos vereadores também sejam contemplados com o aumento.
O vereador lembrou da denúncia feita pelo presidente do Sinsermi sobre privilégios para alguns assessores na mesa diretora passada presidida por Wescley Tomaz (N. do B: O único lugar aonde as coisas são feitas corretamente e transparentemente é na Prefeitura de Itaituba, não é vereador? O vereador tem balas sempre direcionadas para o lugar errado, mas nunca para a rod. Transamazônica e na trav. Maranhão!).
Aprovado o aumento de doze por cento para servidores da Câmara
Assessores ficaram fora.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveriam chamar o Vereador Isaac Dias de "Crô" aquele personagem de uma novela que passou há pouco tempo na globo. Porque só falta ele chamar a prefeita de minha Cleopatra, como fazia o personagem. E pra quem se dizia o defensor dos fracos e oprimidos. Vai terminar sua melancólica carreira política igual muitos que passaram por lá, com apenas um mandato, porque se os professores que votaram nele não o apoio, imagem os outros cidadão de Itaituba. É uma pena pois poderia ter dado um bom legislador se tivesse feito na câmara o que fazia quando estava a frente do Sintepp.