3 de março de 2015

PREFEITA NA BERLINDA! MAS PELO DESCASO ADMINISTRATIVO

3
NOTA DO BLOG: A sessão de hoje da Câmara de Itaituba, conforme o confrade Jota Parente pôde perceber através das várias postagens abaixo, foi quase toda em 'homenagem' à futura ex-prefeita Eliene Viajando Nunes, pessoa que não tem paradeiro certo em Itaituba, apesar de ter uma luxuosa residência com três pavimentos e com vigilância 24h, mas que parece fumaça, pois nunca está no mesmo lugar durante expediente da Prefeitura.

Todos com Dirceu
Todos os vereadores que se pronunciaram ma sessão de hoje, tanto da base aliada quanto da oposioposição, manisfestaram palavras de apoio ao colega Dirceu Biolchi.

Eles pediram que a prefeita Eloene Nunes dê uma atenção aos problemas do distrito de Moraes Almeida.

Orismar critica serviço mal feito
O vereador Orismar Gomes criticou a empresa que está cavando as ruas da cidade para colocação de canos.

A água tratada será muito bem vinda, mas, quando termina de colocar os canos, o fechamento das valas cavadas está sendo mal feito

Quando chove, disse o edil, tem havido muitos transtornos

Carros tem atolado com frequência por causa disso.

Iamax cobra liberação de licença para o Friara
Perseguição. Esse foi o termo usado pelo vereador sobre o travamento da liberação se uma bez por todas dl frigorífico Friara.
Ele pede o.empenho dos colegas para tentar resolver o.problema.

Diniz falou dos acidentes
O vereador Manoel Diniz, que é médico, voltou a falar sobre o elevado número de acidentes com mortes na Transamazônica, perímetro urbano.

Disse ele que é preciso um esforço conjinto para se conseguir minorar o.problema.

Peninha Solidário a Dirceu
O vereador do PMDB solidarizou-se com o vereador Dirceu Biolchi por sua revolta e decepção com a falta de atenção do governo municipal que não atende às demandas das comunidades.

Falou que Moraes Almeida é um dos mais importantes distritos dos municípios.

Peninha também falou sobre a queda na qualidade do serviço, que antes foi motivo de orgulho.

Uma encomenda Sedex que está demorando uma eternidade.

Agora ele acusa o governo municipal por travar através do secretário de agricultura em favor do frigorífico Frivata em detrimento do concorrente, o Friara.

O usuário é o prejudicado nessa história.

Ele pede que os vereadores todos procurem o Ministério Público para pedir providências.

Por fim, cobra da administração a relação dos prédios alugados pela prefeitura para saber quanto está sndo gasto doa cofres públicos.

Dirceu fala sobre obras paradas
O vereador de Moraes Almeida critica situação da obra da escola César Almeida, que como disse, foi iniciada no governo passado e paralizada pela atual gestão.

Afirrmou que por causa disso os alunos são prejudicados, estudando em um prédio que está para cair por cima deles

Lembrou que viaja 300 km para tentar falar cpm a prefeita Eliene Numes ou com algum secretário, e quamdo retorna mãi consegue levar nada de novo para sua comunidade.

Algum trabalho que é feito é iniciativa de empresários.

Porque não conclui as obrad, perguntou o vereador.

Não há respostas positivas do governo, afirmou Dirceu.

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas eu cantei essas pedra há muito tempo. Falei que os vereadores dos primeiros anos mamam nas retas do governo e nos últimos dois passam a fingir que estão defendeno o povo, com medo de perder seus mandatos começam a cobrar da prefeita as coisas que não cobravam nos dois primeiros anos, porque será que agora que eles viram essas coisas erradas que estão acontecendo aqui. Quem não pode deixar se enganar é o povo pois a eleição de 2016 está bem aí. E tem muito vereador disposto à enganar a população de novo.

Anônimo disse...

o meu ponto de vista com relação a administração é...,eu não sei para quê alugar um imóvel para um gabinete de prefeita ou secretário de administração si os mesmos nunca estão na cidade e não recebe ninguém????e quanto ao vereador DIRCEU, coitado.....,com certeza ele não pode mais andar lá em seu distrito porquê o povo de lá com certeza sabem exigir os seus direitos e estão cobrando exatamente do seu representante...e quanto aqui nos temos uma cambada de ratos travestidos de vereadores que não tão nem aí com o povo, e eu também não entendo para quê tá servindo bando de "VEREADORES DE ARAQUE" e eu mi pergunto....,SERÁ QUE ELES ESTÃO ACHANDO QUE A POPULAÇÃO TODA ESTÁ CEGA????? si estão pensando assim, realmente são um bando de BOBOS.....

Anônimo disse...

O povo está insatisfeito com a postura desses vereadores, pois tem observado que só se interessam com assuntos de natureza particular, não demonstrando qualquer iniciativa para defender as causas sociais. São todos mal intencionados e coniventes com os maus feitos dessa prefeita de quinta categoria.