7 de março de 2015

MAIS UMA RUA INTERDITADA POR EXCESSO DE BURACOS. RUA 29ª, PRÓXIMO À RUA CARLOS SARMENTO (SÃO JOSÉ)

7
Rua Vigésima Nona na cidade fantasma de Itaituba precisa URGENTE da Seminfra e do cimento doado/dado/ofertado pela Itacimpasa para melhorias nessa Rua!
Aloooooooo futura ex-prefeita Eliene Nunes, caso vossa excelência esteja na cidade para a qual foi eleita para administra-lá, por favor, venha fazer sua parte! Eu imploro! Kkkkkkk
Estou parecendo o professor chorão!!!! (Extraído do Facebook)

Assim como a falta de merenda escolar, falta de pagamento aos fornecedores, falta de competência, falta de transparência, excesso de perseguições e de cara-de-pau, falta de obras para inaugurar, falta de respeito para com os cidadãos já virou rotina em Itaituba, também está virando rotina a interdição de ruas por excesso de buracos.

Mas aqui faço apenas esta pequena postagem em respeito a um amigo elienista que disse que eu estou sendo muito repetitivo nas minhas críticas. Disse ao amigo que sou repetitivo por serem repetitivas as 'ações' da futura ex-prefeita!

A única coisa que funciona nesse desgoverno, e muito mal, é a Procuradoria Geral do Município, gerida por incompetentes, enquanto os verdadeiros Procuradores, estão de 'férias brancas'!

Mas deixo uma dica aos moradores da rua interditada. Criem peixes nessas 'lagoas'! Mas aí surge outra 'bronca'. Será que o Dr. Souza, secretário de agricultura liberaria as licenças devidas? 






Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tá na hora do Jatene mandar mais asfalto pra Itaituba. Porque se depender dessa prefeita o povo vai sofrer ainda mais.

Anônimo disse...

Isso é excesso de incompetência desse governo. Ainda tem puxa saco que tem coragem de defender esse governo em troca de migalhas.

Anônimo disse...

Me fale as obras que o seu ex prefeito inaugurou Oi fez? Falar bem quando se tem carro alugado na prefeitura é fácil.

Anônimo disse...

A procuradoria funcionou para processar seu 'colaborador' rsrs será por isso que são incompetentes? ????????????

Anônimo disse...

O ponto de moto táxi e a praça do congresso, as grandes obras do Governo Eliene. Que deixa a energia das secretarias serem cortadas todos os meses e não consegue concluir nada nem as obras que já estão com dinheiro em caixa. Queremos saber cai ficar pronta a UPA, a Praça Céu, as 500 pontes de concreto, A implantação da Guarda Municipal, as câmeras de segurança na ruas, a contratação dos médicos especialistas, a reforma do municípal, a reforma do mercado, a prefeitura velha, quando teremos as ruas asfaltadas, e quando a prefeita irá mandar embora os urubus de Itaituba como ela falou em campanha. Depois que vocês fizerem alguma coisas dessas acima citadas vocês poderão cobrar algo de alguém.

Anônimo disse...

os urubus de ITAITUBA só irão embora daqui quando a carniça da ELIENE sair na frente,ai os urubus seguirão atrás........

Anônimo disse...

Se fizer esse serviço igual o que já foi feito antes, não vai prestar novamente. Então dessa vez a prefeita tem que fazer um serviço de qualidade senão ano que vem o povo estará reclamando de novo desse trecho.