27 de março de 2015

MAIS UM CRIME DE ENCOMENDA? HOMEM É MORTO COM, SEIS TIROS PRÓXIMO À FOGÁS, NA ROD. TRANSAMAZÔNICA

4






Um homem foi morto a tiros pouco antes das 18:30, no canto da Fogás.
O garupa de uma moto alvejou com vários tiros a vítima, que não teve a menor chance de defesa.

Os tiros foram certeiros e o homicídio aparenta ter indícios de crime de encomenda.

Tudo indica que se trata de um assassino profissional quem executou o crime, dada a precisão dos mesmos.

A polícia chegou ao local cerca de 10 minutos depois do acontecimento.

Tal vítima seria JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, de 45 anos e que havia saído da casa penal de Itaituba há sete dias, conforme informações da jornalista Andréia Siqueira, via WhatsApp.



Um grande número de curiosos se aglomerou no local.
Os tiros chegaram a ser ouvidos por quem estava do lado de fora do supermercado Tradição.

Imagens via WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

A bandidagem tem crescido mais que tudo em nosso município, é isso é um caminho sem volta, porque não sabemos is motivos desses crimes, principalmente os assassinatos, se são acerto de contas, latrocínio ou qualqueroutro motivo.

A população tem que se mobilizar junto com os órgãos de segurança, senão vamos ficar a mercê desses bandidos.

Anônimo disse...

É.......,E O MÁXIMO QUE A POLICIA CONSEGUE É IDENTIFICAR AS VITIMAS, E NADA MAS QUE ISSO.....,E ESSE NEGOCIO DE QUE A POLICIA FAZ O QUE PODE É DESCULPA ESFARRAPADA.....,ACONTECE QUE DELEGACIA DE ITAITUBA É NA VERDADE UM BALCÃO DE NEGOCIO....,TUDO QUE CHEGA LÁ TEM UM 'PREÇO'.....,FALO PQ NÃO VEJO UM CRIME SER ELUCIDADO,COMO EX...,O PILOTO DE VOADEIRA, DR LEDA,AQUELE JOVEM NA ESTRADA DO BIS,ESTA JOVEM LÁ NO BURITI,E AÍ POR DIANTE....,E SEM CONTAR ESSE ABSURDO DE ASSALTO AÍ PELAS RUAS...'UMA MÉDIA DE 16 ASSALTO A MÃO ARMADA POR DIA' ISSO É IMPOTÊNCIA OU FALTA DE SERIEDADE????? A PM JÁ CHEGOU A PRENDER UM MESMO ASSALTANTE ATÉ QUATRO VEZES NO MESMO MÊS, E ELE CONTINUA SOLTO...,E DE QUEM É A CULPA???E AÍ FICA AGENTE PRESO EM NOSSAS CASAS SEM PODER SIQUÉR ATENDER UM TELEFONE EM NOSSA CALÇADA!!!! ISTO É UM 'ABSURDO'....TOMEM VERGONHA E FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!

Anônimo disse...

TEM DELEGADO A MUITO TEMPO AQUI NA CIDADE, TEM QUE TER MAIS REVEZAMENTO ENTRE ELES, POLÍTICOS PASSAM O REMANEJAMENTO DOS DELEGADOS ANTIGOS EM NOSSA CIDADE, PORQUE O INDIVÍDUO ACABA FAZENDO AMIZADES E VISTAS GROSSAS. SÓ UMA DICA!

Unknown disse...

Isso que fizeram com o meu pai José Carlos dos Santos foi uma covardia ele errou mas ninnu matou ninguém deixou 3 filhas pra trás ..como até hoje nunca acharam os culpados meu primo morreu aí também mas creio eu que esses polícias delegados não tão servindo pra nada até talvez tenha sido eles aí acabam arquivamdo o caso
Nem se quer pude me despedir do meu pai