28 de março de 2015

MAIS PERSEGUIÇÕES DA PREFEITA DE ITAITUBA!#ELIENENUNESPARADEPESERGUIRPELOAMORDEDEUS

3


Amigos e amigas leitores, às vezes ao desviar de diversos e tantos buracos que existem em Itaituba, fico a me perguntar por quê a nossa ilustríssima, excelentíssima, boníssima, estupenda prefeita Eliene Diárias Nunes não trabalha na solução dos problemas da cidade para a qual foi eleita. Muitos dizem "Deixa a mulher trabalhar!". Outros, alardeiam: "A mulher esta trabalhando e fazendo muita coisa!"




Vocês sabem, leitores e leitoras, se realmente ela está trabalhando, aonde e em quê (?) porque ando por vários locais e bairros e, com exceção de partes da Treze de Maio, João Pessoa,  Justo Chermont, Getúlio Vargas,  e Carlos Sarmento além de todas as transversais a estas ruas estão periclitantemente esburacadas, exceto, também, parte da rua Fernando Guilhon (rua Quarta) e rua 13ª!

Mas já temos a resposta sobre a prefeita não trabalhar! Ela e sua patota vivem 'ligados' nas páginas do Facebook, internet, rádios, TVs e blogs à procura de notícias que falem mal de nossa abduzida prefeita e sua opaca administração e quando encontra alguém a falar a verdade, sem dó e nem piedade, feito Salomé, pede a cabeça de pais e mães de famílias. Qual poder ela usa para persuadir os chefes dos 'degolados' ainda não se sabe. Mas nada é escondido de Deus!

A nova vitima da sanha perseguidora da prefeita foi o jornalista Frank Silva, que apresenta(va) um jornal na Rádio Clube de Itaituba e por esse ter replicado uma matéria do jornal Folha do Oeste do jornalista Francisco Amaralex-aliado da Prefeita perseguidora, foi demitido da Rádio. Em conversa com um importante membro da igreja Assembleia de Deus da rua Terceira esquina com Justo Chermont, a qual a rádio pertence, este me informou que o pastor recebeu uma ligação da prefeita perseguidora relatando que o jornalista Frank Silva estava desancando sua bela e sofrível administrativa e em função disso o apresentador do jornal, Frank Silva, deveria ser demitido. Também soube que a futura ex-prefeita despachou um 'servidor-lacaio' a (per)seguir o administrador do blog. Nada é escondido de Deus!!


 Veja bem, senhores e senhoras, uma pessoa que sempre propaga a palavra de Deus, está perseguindo um pai de família, assim como já perseguiu outras pessoas, também pais e mães de famílias que têm seu compromisso com o sofrido salário ganho com a labuta do dia-a-dia e que são perseguidos por mostrar a verdadeira situação em que se encontra nossa cidade por absoluta ausência de uma prefeita responsável, competente e ciosa de seus deveres, como prefeita e como cidadã.

Já não bastasse o transtorno do ir-e-vir quando se enfrenta tantos buracos, agora há a preocupação com o que se deve ou não falar a respeito desse arremedo de governo. 


O jornalista Frank foi correto ao dizer "Morar em uma cidade aonde os problemas sao contantes e a gente como um porta voz do povo nao poder falar nada..." e digna foi sua atitude de se afastar do jornal para não prejudicar a empresa com mais perseguições, o que poderia acaretar mais pais de famílias no olho da rua! Aqui deixo meus parabéns aos colegas do grupo da Imprensa (WhatsApp) que foram solidários com Frank Silva e ao nobre colega Diego Mota, que dispôs a API (Associação dos Profissionais de Imprensa) caso o perseguido colega assim o deseje!


Eu sinceramente me pergunto: será que a prefeita dormi tranquila após perseguir mais um trabalhador, um pai de família? Será que ela ora (ela se diz evangélica!) e agradece por mais uma perseguição concretizada? Deve, sim, dormir tranquila, pois as perseguições se sucedem e, pelo jeito, não irão acabar enquanto durar esse governo déspota, tirano, soberbo, perseguidor e destruidor de sonhos e esperanças!

Aqui termino fazendo um apelo: Caso alguém tenha conhecimento do paradeiro de nossa gestora, por favor encaminhá-la à av. Maranhão (13ª rua), entre 15 de Agosto e Justo Chermont), Bela Vista, onde 'funciona' o Gabinete da Prefeita(!) e VAMOS TODOS DIA 10/04 'PEDIR' NÃO SÓ A CABEÇA DE ELIENE NUNES, MAS TODO O CORPO E FAZER UM DESCARREGO NESSA SENHORA!

E, carpe diem, prefeita, pois tudo tem começo, meio e fim!

#ELIENENUNESPARADEPESERGUIRPELOAMORDEDEUS

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo quis assim, agora aguenta, muito dos profissionais de imprensa ao invés se posicionarem como imprensa se posicionaram como cabos eleitorais dessa cidadã que hoje está a frente de nossa cidade, da próxima vez fiquem do lado do pivô e sejam mais imparciais pra depois não passarem a vergonha que estão passando hoje. Imprensa vendida de Itaituba.

Anônimo disse...

Ainda tem outro detalhe que se for aprovado a nova reforma política, os prefeitos que foram eleitos em 2012, terão mais dois anos de mandatos, o que essa prefeita só deixaria o cargo em 2018. Eita sofrimento que não se acaba, e ainda vem mais perseguições. Mas alguns merece essa perseguição toda por apoiarem esse governo corrupto que aí está, e agora por não estarem comendo no prato da prefeita agora querem criticar, duvido se tivessem recebendo também, se eles estariam vendo esses problemas todos, estariam bem caladinhos, igual estavam até pouco tempo. Essa é politica itaitubense, quando se ver uma possibilidade de se dá bem por outro lado, todo esse grupinho começa a se juntar novamente pra tentar enganar o povo.

Anônimo disse...

É muito bom ver neymias e Amaral queimando a língua. Tanto que puxaram saco da Eliene a princesinha do Arroz com coloral. Agora pegaram um pé na Buda e estão criticando esse caras tem que criar vergonha na cara e ir trabalhar, chega de ser sustentado pelos cofres públicos, tentaram a todo custo arrumar uma assessoria na época da Valmir como ele também não deu passaram a criticar sua administração e agora fazem a mesma coisa com a Eliene. Só um recado, vai trabalhar vagabundos.