14 de março de 2015

JUSTA REVOLTA DE VÁRIOS ANÔNIMOS NOS COMENTÁRIOS!

2
Anônimo disse...
Acho que tá na hora do Jatene mandar mais asfalto pra Itaituba. Porque se depender dessa prefeita o povo vai sofrer ainda mais.
07 março, 2015 21:34

Anônimo disse...
Isso é excesso de incompetência desse governo. Ainda tem puxa saco que tem coragem de defender esse governo em troca de migalhas.
08 março, 2015 00:57  

Anônimo disse...
O ponto de moto táxi e a praça do congresso, as grandes obras do Governo Eliene. Que deixa a energia das secretarias serem cortadas todos os meses e não consegue concluir nada nem as obras que já estão com dinheiro em caixa. Queremos saber cai ficar pronta a UPA, a Praça Céu, as 500 pontes de concreto, A implantação da Guarda Municipal, as câmeras de segurança na ruas, a contratação dos médicos especialistas, a reforma do municípal, a reforma do mercado, a prefeitura velha, quando teremos as ruas asfaltadas, e quando a prefeita irá mandar embora os urubus de Itaituba como ela falou em campanha. Depois que vocês fizerem alguma coisas dessas acima citadas vocês poderão cobrar algo de alguém.
10 março, 2015 08:45

Anônimo disse...
É o governo do desmando. Acho que o pessoal que tem seus carrinhos, barraquinhas deveriam ter consciência de que já que não estão pagando nada pelo espaço, deveriam levar seus pertences quando encerrarem as atividades e manter limpo o local. Seria o mínimo que o pessoal poderia fazer. Não podemos também cobrar apenas o poder público, se nós não fizermos nossa parte.
13 março, 2015 10:19

Anônimo disse...
Mudando um pouco de assunto, mas no mesmo contexto, discordo quanto as manifestações que irão fazer amanhã, contra a presidente Dilma, acho que essa cobrança deveria ser mais ampla e cobrar também dos governos estaduais e municipais que neste momento se aproveitam das medidas tomadas pelo governo federal e querem jogar culpa de todos os problemas sobre ele. Tomando como exemplo Itaituba, o governo federal tem enviado vários milhões em recursos para realizar várias obras, ai eu pergunto aonde estão essas obras? Será que isso também é culpa do governo federal, claro que não, ele tem feito a sua parte em alguns casos, mas alguns gestores com a conivência de alguns vereadores não tem feito a sua parte e com a desinformação de alguns cidadãos acabam passando a imagem de que o problema está apenas no governo federal, o que não é verdade. Que fique bem claro que não estou defendendo o governo federal, e sim alertando que essas cobranças deveriam ser em todas as esferas, pois temos problemas em todas elas, principalmente em nosso Estado.
14 março, 2015 21:43

Anônimo disse...
Vi agora pouco no face da prefeitura que lançaram o alvará digital, tudo que é para cobrar imposto da população do município e arrecadar mais dinheiro, eles dão um jeito de tornar rápido, agora as melhorias para o município parece que vem de jegue e demoram um tempão. Veja a questão da UPA já vai pra dois anos que começaram e nunca teve nenhuma resposta em relação a esta obra. Primeiro disseram que iriam entregar em dezembro de 2013, depois passou para abril de 2014, depois para setembro de 2014, e estamos no meio de março de 2015, e nada. A praça CEU é outra obra que ninguém sabe que dia vão entregar, começou a obra também em 2013, com a promessa que entregaria no final de 2013, passou todo 2014 e estamos em 2015 e nada. A praça do congresso é outra coisa absurda uma mini reforma na praça e agora em março completa dois anos e nada. O shopping popular, é mais uma obra que só enganação para os ambulantes da Hugo de Mendonça. Então facilitar a vida do povo eles não querem, mas arrumar um jeito de cobrar imposto é com eles mesmo.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pro povo aprender que simpatia nem sempre é a melhor qualidade de um prefeito pra Itaituba.

Anônimo disse...

AO ADM DO BLOG: NORTON....,POR FAVOR NÃO PUBLICA NADA DESTA 'CRIATURA" EVOCANDO O NOME DO SENHOR......