17 de março de 2015

IMAGENS FORTES - JOVEM ENCONTRADA MORTA COM PAULADAS NA CABEÇA

0

Mulher é morta com requinte de crueldade em Itaituba, PA


O corpo de uma jovem identificada como Sasha Conceição, aluna da escola Fernando Guilhon, 16 anos, foi encontrado no final da manhã de hoje.

O local onde o corpo for encontrado, foi uma casa em construção no bairro Jardim América, mais conhecido por Buriti (extraído do blog do Jota Parente).

A mulher estava parcialmente despida e com o rosto desfigurado, em cima do rosto ainda estava um pedaço de madeira que foi usado pelo assassino para bater na cabeça da vítima. Policiais Civis estiveram o local do crime, peritos do IML também foram ao local para fazer a remoção do corpo. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo descartada, porque a mesma estava com relógio e anéis e nada foi levado.

Nos grupos de WhatsApp surgem versões de que a jovem teria sido assassinada a mando de uma parente, a quem a jovem estaria estorquindo por saber que tal parente havia assassinado seu marido.



FONTE: Junior com informações de Caçula Lucena e Mauro Torres.


Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: