19 de março de 2015

AV. MANFREDO BARATA CLAMA: #ELIENEVEMLIMPARMINHARUA!

5
          Dentre os vários defeitos creditados à péssima administração da futura ex-prefeita de Itaituba, Eliene Viajando Nunes, não se pode dizer que ela ponha pobres e ricos em termos de tratamento quanto às ruas de nossa cidade, em lados opostos; o tratamento é igualitário, sendo todos tratados porcamente da mesma forma, ou desforma como alguns podem querer. 







          As imagens da presente postagem foram feitas na av. Manfredo Barata e adjacências, perímetro onde moram vários abastados empresários (muitos financiadores da professora), advogados, professores, aposentados e outras pessoas de grosso calibre financeiro, social e intelectual, mas que também, como demais moradores da cidade, foram enganados, ludibriados, esquecidos, abandonados, relegados a último plano (se é que em algum momento essa senhora alcunhada de prefeita teve algum plano para o desenvolvimento de Itaituba) pela gestora(?) de Itaituba.

Assim como na trav. Justo Chermont impera o mato, a sujeira, a lama, o entulho e a buraqueira, a av. Manfredo Barata também reflete o descuido proposital da futura ex-prefeita de Itaituba, servindo as valas para criatório do mosquitos da dengue e como vetores de demais doenças, principalmente pelo período invernoso que se aproxima. 
          Será ainda que devemos esperar o término desse mandato, ou a nossa, vossa, de todos, excelentíssima prefeita Eliene Nunes tenha consciência de sua incapacidade administrativa e peça para sair? Será que estamos pagando pelos pecados dessa senhora e de seu séquito?
Nem os postes ficam isentos das 'plantas' ornamentais do atual governo!

 Mas parabéns senhora prefeita por tratar todos iguais!










Plantação de quê?


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Norton, sempre visito seu blog pois gosto das suas postagens, verdadeiras e autênticas. Vamos nos unir para banir essa prefeita da administração do município, a não ser que aceitemos sermos tratados como porcos. Parabéns!

Anônimo disse...

meu caro NORTON....estamos a quatro dias sem as ambulancias do SAMU a disposição da população, ou será que é impressão minha???,por favor verifique essa situação, pq já perdemos aquele garoto que si afogou e o SAMU não o socorreu...,aquela moça que veio da pedra branca desmaiada e também foi levada de táxi,pois o SAMU não estava a disposição, será que já chegamos a esta situação????e esse MP. não vê isso???NORTON, por favor, em nome do povo de ITAITUBA,vá até ao SAMU,e verifique si isso é verdade,e comunique isso ao povo...nos não temos a quem nus apegar, a não ser VOCÊ......

Anônimo disse...

Ainda bem que 90% das pessoas desse bairro votaram nela, e estão sofrendo as consequência de sua péssima escolha, eu que moro no bairro por várias vezes alertei as pessoas sobre isso, mas eles diziam que a Eliene era mais simpática que o Valmir, que o Roselito estava apoiando ela por isso iriam apoiar ela também, então eu lavei as mãos, e deixei eles fazerem suas escolhas.

Anônimo disse...

Parece que o Norton tem mais poder que a atual prefeita, pois todo mundo pede ajuda pra ele. Norton assuma a prefeitura de vez pra ver se muda alguma coisa.

Anônimo disse...

Se essa prefeita ainda tiver coragem de ser candidata a reeleição digo que é muita cara de pau. Porque da mesma forma que o povo quis que ela se candidatasse em 2012, e ela se candidatou. Agora ela tem que atender o clamor da população e tirar seu time de campo porque 70% da população não quer mais ela no governo.