28 de março de 2015

DOIS ASSASSINATOS NO CAMPO VERDE (KM-30)

10

Neste sábado, 28, por volta das 21 horas duas pessoa foram assassinadas a tiros no distrito de Campo Verde (km 30) em Itaituba oeste do Estado.

Segundo informações, a senhora de nome Arnóbia proprietária de um clube de festa do distrito estava em frente a sua residência juntamente com o seu DJ conhecido como "pombo" e seu marido (Marcelo). Os três foram surpreendidos com a chegada de dois homens e uma moto, o carona efetuou vários disparos matando (Arnóbia) e (Pombo). Marcelo ainda foi baleado e está sendo transferido para Itaituba. A qualquer momento novas informações.

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

10 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO EU CRITICO A POLICIA INVESTIGATIVA DE ITAITUBA, EU POSSO ESTAR PARECENDO UMA PESSOA CHATA!!!!!MAS EU SÓ TRANSCREVO OS FATOS QUE ESTÃO OCORRENDO NA CIDADE...ESTA SEMANA FORAM MAIS QUATRO ASSASSINATOS.!!!!,E NENHUM CULPADO PRESO, MAS VC QUE É UM HOMEM DE BEM, VÁ FAZER ALGO DE ERRADO PRA VC VER SI ELES VÃO LI ENCONTRAR,E COMO É QUE SERÁ RESOLVIDO...E AÍ EU QUERO VER SI VC VAI CONCORDAR COM O QUE EU ESCREVO OU NÃO!!!!!

Anônimo disse...

Culpa da eliene

Anônimo disse...

Itaituba há muito tempo se rescentia por não ter uma educação de qualidade, saúde muito a quem do que a população precisa, sem infraestrutura, mas a segurança era uma coisa que não preocupava tanto porque que Itaituba tirando a época do garimpo, era considerada uma cidade pacata. Mas hoje a violência no município tem tomado proporções alarmante e deve ser tomada uma atitude mas energica dos órgãos de segurança.

Anônimo disse...

Não é culpa da Eliene, mas depois que essa mulher assumiu a prefeitura o tanto de coisa ruim que passou a acontecer em nosso município não é brincadeira. Apesar da segurança não ser te competência do município, mas acaba refletindo quando se junta com outros problemas como falta de educação, saúde e infraestrutura. E acaba caindo também no colo dela esses problemas.

Anônimo disse...

Acho que seria melhor vcs se informarem melhor sobre assunto segurança pra nao falarem merda

Anônimo disse...

O anonimo das 10:34, você que é tão inteligente fale um pouco mais sobre esse assunto.

Anônimo disse...

ao anônimo das 10:34...,que não seja culpa da gestora....,mas em uma cidade que não tem um MP atuante, uma gestão municipal sem o mínimo de responsabilidades,que emprega todo o seu tempo apenas para perseguir seus 'desafetos',uma policia civil completamente inoperante, a cidade toda abandonada pela 'ADMINISTRAÇÃO'e entregue a escuridão a lama a poeira e ao lixo....,e apesar de todas essas mazelas vc ainda tem que ficar calado,sob pena de ser perseguido pelos cangaceiros de plantão da 'GESTORA', senhores promotores e juízes, vcs que fazem parte do judiciário deste município,ignorem esses políticos que ai estão e tomem alguma providencia contra tudo isso que já aconteceu, e não esperem que aconteça coisas piores....,por favor,'NÃO MI DEIXEM PERDER A CONFIANÇA NA JUSTIÇA DO MEU PAIS'..........

Anônimo disse...

Arnóbio teve o fim q procurou. Ela sempre gostou de confusão e brigas, era extremamente agressiva. Quem procura acha....

Anônimo disse...

Digo, Arnóbia

Anônimo disse...

O que esta faltando é base familiar sólida, que ensine os bons valores e o respeito ao próximo, sem isso a cada dia irá gerar um aumento da violência, porque o que se ver em Itaituba principalmente nas redes sociais, são pessoas menores de idade em Itaituba, fazendo postagem comemorando porque chegou sexta feira e vão beber nos bares e casas de shows do município, como se isso fosse uma coisa bonita, segundo pesquisas boa parte de crimes e acidentes de trânsitos que são ocorridos principalmente nos fins de semana, tem envolvimento com bebidas e drogas ilícitas, os pais hoje preferem que a sociedade eduque seus filhos do que eles mesmo fazerem isso, e depois que seus filhos fazem algo de errado ainda querem passar a mão na cabeça. Fui criado com ensinamento rígidos dos meus pais e achava ruim, mas agora percebi o quanto isso foi benéfico pra mim e pra meus irmão, então a mudança de uma sociedade tem que começar pela família.