13 de março de 2015

DETRAN DE ITAITUBA SOB NOVA DIREÇÃO

0
Agencia do DETRAN de Itaituba tem novo diretor


A agencia do (DETRAN) do município de Itaituba no oeste do estado tem novo diretor. A solenidade de posse aconteceu na manhã de quarta feira, 12, e contou com a presencia do deputado Estadual Hilton Aguiar, vereadores e empresários do município.

A direção do órgão é uma indicação do deputado Hilton Aguiar (solidariedade). Junior Pires ficou a frente do órgão por mais de 2 anos e fez um bom trabalho, mesmo com muitas dificuldades. Para seu lugar foi indicado José de Arimateia conhecido por “Aguiarzinho” que foi já foi diretor da (COMTRI) na administração do ex-prefeito Roselito Soares e já tem uma grande experiência no transito.


Hilton Aguiar disse aos presentes que Junior Pires foi um bom diretor e esta apenas deixando a direção do (DETRAN), mas continua no grupo e poderá assumir outro cargo em um órgão do estado. O deputado teceu muitos elogios ao ex- diretor. Sobre o novo diretor, o deputado disse que já conhece seu trabalho e espera que o mesmo possa desenvolver um bom trabalho À frente do órgão, trabalhando em parcerias com os funcionários, despachantes e o pÚblico que utiliza os serviços do órgão. O deputado trabalha para conseguir junto ao governo do estado a construção de uma nova agencia para Itaituba e também para agilizar a entrega das carteiras de habilitação que estão demorando muito para chegar ao município. O deputado disse ainda que em todo estado estão acontecendo várias mudanças em secretárias e diretorias e em Itaituba não será diferente a "alternância de poder é necessário" disse o parlamentar.


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: