11 de março de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR INAUGURA MICROSSISTEMA NA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO

6
DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR, INAUGURA MICROSSISTEMA DE ÁGUA NA COMUNIDADE SANTO ANTONIO EM ITAITUBA:

Mais uma comunidade foi atendida através de emendas do Deputado Estadual Hilton Aguiar, com um microssistema de abastecimento de água, dessa vez foi a comunidade de santo Antonio, no Ramal Norte - Sul em Itaituba. Essa obra foi um compromisso firmado do parlamentar com a comunidade, e neste dia08 de março foi entregue à população que aguardava ansiosa por isso.
Acompanhado do deputado estiveram presentes sua assessoria, sua esposa Sueli Aguiar, o Vereador Nicodemos Aguiar e lideranças comunitárias do município.
Para o deputado, essa obra é de suma importância para a comunidade, pois leva à população água de qualidade, o que trará uma melhor qualidade na saúde e na vida deste povo.



































Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Como o deputado consegue trabalhar com apenas um milhão de emendas por ano e o a prefeita não consegue fazer quase nada com 100 milhões por ano. Essa é a diferença de compromisso com o seu povo. Continue assim deputado trazendo melhorias pra todos.

Anônimo disse...

A resposta é simples, pois o deputado tem carinho e respeito com nossa cidade e com seus eleitores!

Anônimo disse...

respeito e carinho esse deputado não vale nada nos alunos da escola Jacob queremos saber onde foi parar o dinheiro da reforma da escola , alguém sabe me responder por favor assessores puxa sacos,não censure meu comentário Norton

Anônimo disse...

Norton preciso de sua ajuda, por favor divulgue a falta da vacina BCG nos postos de saúde, não sei quem é o culpado ( se prefeitura, estado ou sei lá quem) o fato é que estou com minha filha recem nascida a 08 dias e necessitando dessa vacina, ja procurei em todos os postos de saude, não tem e nem tem previsão de chegar. As crianças recem nascidas de itatuba estão correndo risco de vida. Estou acionando a imprenssa e os blogs para ver se algo vai ser feito. Agradeço a ajuda.

Anônimo disse...

Parabéns deputado por lutar pelo nosso município, e veja com carinho essa questão da escola Jacob, sabemos que não é sua culpa, mas cobre da seduc e da empresa a conclusão desta obra, pois nós da escola estamos precisando.

Anônimo disse...

É bom ver um político trabalhando por Itaituba, está parabéns, principalmente porque se preocupa com o povo do interior, que tanto reclama de abandono. Esperamos que esse projeto seja implantado em outras comunidade, e também na sede do município dos bairros mais distantes.