23 de março de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR EM BUSCA DE IMPLANTAR CAMPUS DA UEPA EM ITAITUBA

1

Na manhã de hoje (23), os deputados Hilton Aguiar e Francisco Chapadinha estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Educação, Helenilson Pontes, buscando melhorias para educação do Estado, em especial para a região Oeste.
O parlamentar cobrou prioridade para algumas obras que estão com seus cronogramas atrasadas, como por exemplo as escolas Maria do Socorro Jacob, Miritituba e Piracanã no município de Itaituba.
Deputado Federal Chapadinha, Sec. de Educação, Helenilson Pontes e Deputado Estadual, Hilton Aguiar

O secretário Helenilson Pontes, se comprometeu em dar prioridade às demandas apresentadas pelos parlamentares do Oeste do Pará.


O Deputado Estadual Hilton Aguiar (SDD) reuniu com o Reitor da UEPA, Juarez Antônio Simões Quaresma, para conversações acerca da implantação de um campus da universidade no município de Itaituba. Hilton Aguiar já esteve no município buscando parcerias para conseguir uma área para a implantação desta universidade, e recebeu o apoio da empresa Campo Belo que está disposta em doar um terreno para construção do campus da UEPA.

Reunião com o Diretor do Loteamento Campo Belo, buscando apoio para a construção da UEPA.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa iniciativa dos deputados falta só o executivo estadual acorda e atender esses pedido porque são um sonho antigo da nossa população.