10 de março de 2015

DELEGACIA DA MULHER - PLEITO DE HILTON AGUIAR É ATENDIDO PARA MELHORIAS EM ITAITUBA

1
A PEDIDO DO DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR DELEGACIA DA MULHER EM ITAITUBA SERÁ REFORMADA

 
Após várias cobranças do Deputado Estadual Hilton Aguiar junto ao Delegado Geral de Polícia do Estado, Rilmar Firmino, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no município de Itaituba, oeste do Pará, será reformada e adequada aos novos serviços que serão oferecidos à população. Uma visita técnica ao local está marcada para o próximo dia 12 (quinta-feira), e o processo de licitação será aberto ainda neste mês. A obra é um investimento de R$ 653 mil do governo estadual.
 
Simone Ederon
De acordo com a diretora de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Pará, Simone Edoron, a readequação do espaço é necessária para melhorar o atendimento. “Precisamos garantir um atendimento integrado e mais humanizado. Nesse novo espaço teremos o corpo policial e um espaço de acolhimento com serviço social. A Delegacia será toda reestruturada para oferecer atendimento emocional e psicológico, além da instalação de perícia local, ou readequação delas”, informa Simone Ederon.
 
 
 
 
 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez ao nosso deputado estadual Hilton Aguiar por lutar por Itaituba. Esperamos que o Governo inicie rapidamente essa obra para atender as mulheres do nosso município.