17 de março de 2015

ATRAVÉS DE HILTON AGUIAR (SDD), CAMPO VERDE E CARACOL TERÃO ENSINO MÉDIO REGULAR!

5
Terça-feira, 17 de março de 2015

CAMPO VERDE EM ITAITUBA E CARACOL EM TRAIRÃO, TERÃO ENSINO MÉDIO REGULAR


Deputado Hilton Aguiar falou no plenário sobre a implantação do Ensino Médio em Caracol e Campo Verde

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (17), a implantação do Ensino Médio Regular nos distritos de Campo verde, no município de Itaituba e Caracol, no município de Trairão. Esses dois distritos lutavam há muito tempo pela implantação desta modalidade de ensino.

Portaria Publicada no Diário Oficial do Estado.

Essas conquistas para esses distritos se deu graças ao empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar (SDD), que atendeu pedido das comunidades e com apoio do Governo do Estado, que sensibilizado com a situação desses dois distritos, e vendo a necessidade dessas comunidades, resolveu atender o clamor da população.

Deputado Hilton Aguiar reunido com as Comunidade de Caracol e Campo Verde

Em seu discurso no plenário da Alepa de hoje (17), o Deputado Estadual Hilton Aguiar falou de sua felicidade por essa conquista para região do Alto Tapajós, e que a classe estudantil de Caracol e Campo Verde estão em festa com essa vitória, pois não precisarão mais sair de perto de seus familiares para cursar o ensino médio.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Ègua deputado porreta, se cada um fizesse a sua parte nossa cidade estaria bem melhor do que está hoje. Mas vamos começar mais essa conquista.

Anônimo disse...

mais uma vez vai enganar pergunta para os alunos de São Luiz do Tapajós foi implantado o ensino médio nessa comunidade somente para enganar , hoje todos os alunos estão irregulares estudaram o ano todo e agora foram descobrir que foram enganados pela Diretora da URE Itaituba, essa semana os alunos foram procurar a mesma e ela se escondeu dos alunos para não dar explicações.

Anônimo disse...

Quem correU atrás desse ensino médio foi o paxiuba que falou com todas as letras que foi ele quem levou o ensino médio pra lá. Vão cobrar pra ele.

Anônimo disse...

http://andrepaxiuba.blogspot.com.br/2012/01/comunidade-sao-luiz-do-tapajos-tera.html?m=1

Anônimo disse...

http://paxiuba.blogspot.com.br/2012/09/aulas-do-some-serao-retomadas-na.html?m=1