18 de março de 2015

AOS POUCOS, ELIENE NUNES VAI FICANDO SEM APOIO. POLITICO E FINANCEIRO!

6
Paulo Gilson pode ser mais um que apoiou Eliene em 2012, a ser candidato contra ela em 2016

O blog foi informado de que ele foi chamado a Belém, onde se encontra, para conversar com seu primo, o ex-governador e atual secretário de Educação do Estado, Helenilson Pontes.

Paulo Gilson encontra-se na capital do Estado, onde mantém reuniões com Helenilson, com o chefe da casa civil do governo do Estado, o ex-deputado José Megale e há notícias de que o próprio governador gostaria de conversar com ele.

O assunto das conversas é o pleito do ano que vem. Dizem que ele poderá ser candidato, até pelo PSDB.

A alta cúpula da capital do estado, ligada a Simão Jatene, que ver Paulo Gilson candidatíssimo em 2016.

Ele ficou de retornar sábado a Itaituba.

Em se confirmando, Paulo Gilson juntar-se-á ao outro empresário que apoiou Eliene para que ela chegasse ao poder, Ivan D'Almeida, que já está em campo pedindo apoio para seu projeto de tentar ser prefeito do município.

São defecções importantes nos quadros da prefeita. (Postado por José Parente de sousa)

Nota do Blog: Conforme informado pelo administrador do blog em vários grupos de WhatsApp (imagem acima!), confirma-se a pretensão de Paulo Gilson como pré-candidato a prefeito de Itaituba, bem como a possibilidade da prefeita sair candidata sem o apoio do governador Jatene, quando muitos 'auxiliares' da atual prefeita que se acham expert em política, zombaram do administrador do blog por divulgar factoides (palavra esta doce na boca deles, apesar de quase não saberem o significado!). Mas como disse nos grupos do qual participo, o lançamento de vários candidatos reflete a péssima administração da atual futura ex-prefeita. Agora, é esperar para vê quem terá fôlego para ficar nessa corrida!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Como ele vai ser candidato se é do mesmo partido da prefeita. Só blefando não tem voto nem pra ser vereador tá só especulano pra pegar dinheiro dos outros candidatos. Itaituba não terá mais do que três candidatos.

Unknown disse...

Se ele é do mesmo partido da futura ex-prefeita, significa que ELE será o candidato no lugar dela.
Vejamos. Os candidatos que a Eliene apoiou na última eleição (Junior Ferrari-Estadual e Joaquim Passarinho-Federal) juntos não tiveram três mil votos; Junior Ferrari NUNCA conseguiu uma emenda para Itaituba; em pesquisas encomendada pelo próprio governador, Eliene BEIRA os 70% de rejeição; os professores e demais educadores NÃO irão apoiar a Rainha das Diárias. O governador sabe que sua votação em Itaituba se deveu ao Hilton Aguiar e à construção do Hospital Regional!

Anônimo disse...

caro Norton vc sabe muito bem que período pré eleição aparece 10 candidatos, mas na hora apenas dois ou três tem a coragem de por seu nome e seu dinheiro numa campanha. Na eleição passada foi assim, os pré candidatos eram, Horalicia, Cebola, César Aguiar, Valmir, Eliene, Dudimar, Afábio e Deuzim, mas na hora todos sabem quantos saíram candidato. Então reafirmo que tudo é só especulação. Mas respeito sua opinião e concordo com quase tudo que escreveu.

Anônimo disse...

ESTA IDEIA DE PAULO GILSON SER CANDIDATO,É COMO HISTORIA DE ALMA....SÓ SI VER FALAR,MAS NINGUÉM VER A VERDADE...,MAS SI VIR A SAIR MESMO,SERÁ BOM PARA QUE ELE TENHA CERTEZA DE QUANTOS VOTOS ELE TERÁ,PARA QUE ASSIM ELE E OUTROS SONHADORES ACABEM COM ESSA ILUSÃO DE QUE TENHAM ALGUMA "LIDERANÇA" POLÍTICA NA CIDADE......,E EU VOS PERGUNTO??? O QUE ESSE TAL DE PAULO GILSON E IVAN D'ALMEIDA JÁ FIZERAM PELO SOCIAL AQUI EM NOSSO MUNICIPIO???? VC SABE????

Anônimo disse...

Prefeita enrolada, demite temporário para não pagar décimo terceiro, depois contrata de novo, só quem defende é quem recebe migalhas que caem da sua mesa.

Anônimo disse...

Paulo Gilson e Ivan querem ser candidatos pra recuperar o que eles gastaram na campanha da Eliene e não conseguiram recuperar até hoje. Porque a prefeita não pagou as obras que eles ganharam com aquelas licitações suspeitas. O único que ainda tá recebendo é o Fernando Soares até onde eu sei.