9 de fevereiro de 2015

TRÊS PASSAGENS NO TRECHO ITB-BLM-ITB POR MAIS DE R$10 MIL. UM 'BSURDO'!!

4

Contando, ninguém acredita, mas hoje (por volta das 22h) quando fiz pesquisas de preços de passagens aéreas no trecho Itaituba-Belém-Itaituba, para o final de junho/2015, para dois adultos e uma criança no sítio da empresa Azul, quase tive um treco, um troço, um piripaqui, um AVC (Deus me livre!). Quase que meu coração vai à boca diante de tão tamanho absurdo. Mas o absurdo, mesmo, é saber que podes pagar, mas não viajar e ficar com essa pequena fortuna rendendo à empresa áerea.

Agora, ficam algumas indagações.

Se não havendo previsão de voos o preço está nesse patamar, e quando realmente o aeroporto de Itaituba estiver operando, quanto custará o mesmo trecho?

Será que a empresa Azul pretende recuperar os investimentos feitos na melhoria do aeroporto através desses 'pequenos' acréscimos?

Quem pode(ria) conter esses roubos, assaltos desfarçados de livre concorrência?

'Quedi' a concorrência?



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem a ajuda de alugueis de carros da Prefeitura fica pesado né norton?

Unknown disse...

É verdade, mas umas diariazinhas vinham a calhar, não é? Quem sabe a Eliene Diárias Nunes possa me ajudar? Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é isso que você procura, se você se beneficia fala bem, se não você fala mal.

Anônimo disse...

Então você quer dizer que os blog que estão falando bem desse governo estão recebendo dinheiro dá prefeitirá. Como é o caso do Gilson Vasconcelos, Amaral, Pinga Fogo entre outros.