7 de fevereiro de 2015

TRÂNSITO 'LOUCO' FAZ MAIS UMA VÍTIMA.

0
Morre em Santarém jovem que sofreu acidente em Itaituba


Morreu na cidade de Santarém o jovem Eduardo Magalhães Teixeira, que sofreu um grave acidente na rodovia transamazônica BR-230 em Itaituba.
Segundo informações, Eduardo faleceu por volta de 21 hora de sexta feira, 06, em Santarém.
O acidente aconteceu por volta das 5:45 de ontem, em frente ao quartel do corpo de bombeiros em Itaituba.
Eduardo foi socorrido rapidamente pelos bombeiros que o conduziram para o hospital municipal em seguida foi transferido para Santarém e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O ACIDENTE!

Acidente na transamazônica em Itaituba deixa jovem gravemente ferido

Um acidente grave aconteceu na manhã desta sexta feira, 06, em frente ao quartel do Grupamento de Bombeiros Militar, na Transamazônica BR-230.


O condutor do veículo branco foi conduzido pelos bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal, tendo sido socorrido imediatamente após a colisão. Segundo informações do Hospital Municipal, há suspeitas de traumatismo crânio-encefálico e fraturas, sobretudo no tórax, uma vez que segundo disse um dos bombeiros ao blog, o condutor não estava usando o cinto de segurança.

Trata-se do jovem Eduardo Magalhães Teixeira, filho do empresário Edson Teixeira e da senhora Helena. O Voyage branco, que descia em direção ao centro, chocou-se violentamente com um utilitário de cor preta, que seguia em direção contrária. O fato aconteceu às 05h40min, quando o dia começava a amanhecer. A reportagem conversou com bombeiros que estavam de plantão, na hora em que o fato ocorreu.
O Voyage bateu do lado de uma carreta, contra a caixa de ferramentas e por último, chocou-se com a traseira de outra carreta. Ambas estavam paradas no local. Segundo um dos bombeiros informou, o carro branco descia em alta velocidade, quando o motorista do carro preto fez uma manobra errada, atravessando a pista, ocupando a preferencial do outro veículo, que pela velocidade em que trafegava não teve chance de evitar o acidente.
O motorista do carro preto saiu andando de seu carro, aparentemente sem maiores problemas, evadindo-se imediatamente do local. Ainda segundo informações colhidas junto aos bombeiros, o veículo branco havia passado pelo menos duas vezes antes pela Transamazônica em alta velocidade.


Fonte: Texto Jota Parente com fotos de júnior ribeiro

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: