25 de fevereiro de 2015

SINTEPP - GREVE SUSPENSA

8
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ITAITUBA: SINTEPP SUSPENDE GREVE


Na tarde desta quarta feira, 25, foi realizada uma Assembléia Geral na sede do SINTEPP para decidir sobre a grave dos professores, que foi considerada abusiva pela Justiça Cível de Itaituba.

A greve dos professores de Itaituba nem bem começou e já teve a primeira derrota. A Procuradoria da Prefeitura de Itaituba entrou na Justiça pedindo a ilegalidade da grave. A decisão favorável à Prefeitura foi dada no ultimo domingo pelo Juiz Claytony Passos, que considerou a greve abusiva e mandou que os professores voltassem à sala de aula no prazo de 24 horas; caso houvesse desobediência, o sindicato pagaria uma multa diária de R$10 mil.
Na tarde desta quarta feira o SINTEPP realizou uma Assembleia Geral para discutir sobre o assunto. Na assembleia os coordenadores do sindicato mostraram aos presentes que receberam um oficio do gabinete da prefeita marcando uma reunião com a categoria para discutir o reajuste salarial para o dia 26 do corrente mês, às 10h, no Gabinete da Prefeita. Com isso, a categoria suspendeu a greve. Os trabalhadores da educação vão aguardar o resultado da reunião e ficou marcada para sexta feira às 16 horas uma nova Assembleia para comunicar o resultado da reunião com a prefeita. A categoria espera ouvir uma proposta da prefeita para a classe. 

OLHEIRO DA PREFEITA?

Quem esteve presente na assembléia foi o vereador Isaac Dias que chegou de bermuda ao local e foi bastante vaiado pelos presentes. Houve momentos tensos com discussões acaloradas, mas os ânimos se acalmaram. A categoria diz que o ex-coordenador do sindicato esta contra a categoria e defendendo a prefeita. Em entrevista a este repórter o vereador disse que o sindicato esta sendo usado politicamente.
Olheiro da Prefeita?





Fonte: Junior Ribeiro

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o Isaac não tivesse usado politicamente este sindicato nunca teria sido eleito vereador. Agora fica cuspindo no prato que comeu e reprovando as mesmas atitudes que ele cometia quando era sindicalista. Isaac está defendendo seu peixe, na época seu peixe era o sindicato, agora seu peixe se chama Eliene Nunes.

Anônimo disse...

Isso é um muleque travestido de Vereador. Que falta de respeito com uma classe. Chegar à uma reunião com essas vestes.

Anônimo disse...

Hoje o assunto Mais comentado nas rede sociais é a questão do watsap. E por isso que o país está desse jeito. Enquanto as pessoas se preocupam com o fechamento do watsap, o país está mergulhado em corrupção. Mas você não ver ninguém incomodado e nem revoltado com isso. E depois querem colocar a culpa dos problemas do país nos governos. O culpado somos nós mesmos que damos mais importância as coisas fúteis, do que realmente interessa. Se não vamos nos preocupar com a corrupção no país, vamos pelo menos nos preocupar com a que acontece em nossa cidade.

Anônimo disse...

Votar no Isaac Dias é simplesmente assinar atestado de burrice...Parabéns aos Professores que votaram nele e nessa Célia. Pensaram apenas na classe, não nos outros. Agora estão chorando as pitangas. Lógico que nem todos os professores votaram nesses dois aí, mas estão pagando pelos erros dos demais. Na próxima, votem em quem pensa no coletivo, ou seja...em todos. Cada um precisa do outro.

Anônimo disse...

Particularmente não votei neste senhor Isaac dias, mesmo sendo professora, mas não vejo muita diferença entre eles e muitos sindicalistas. Usam o sindicato como trampolim ou para conseguir algum benefício pessoal. Hj vejo muitos q no governo passado mandavam e desmandavam, fazendo verdadeiro terrorismo, hj estão compondo mesa de negociação. Não tem escolha melhor pq todos são farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

A esposa do nobre vereador fala tanto em 200 dias letivos, mas esquece de q quando era professora na escola ISAAC NEWTON raramente ia trabalhar, quando ia ainda chegava atrasada, além é claro de deixar os alunos vários meses sem aula . Qualquer aluno q já teve o prazer de ter ela como professora sabe disso.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:28

O que mais me intriga nisso que você postou é que como uma escola que se proclama como a MELHOR da cidade e permitir que uma professora faça isso...deixe os alunos sem aula. E Tem mais...é cobrado mensalidade. Só aqui mesmo acontece essas coisas...

Anônimo disse...

Isaac nunca foi esta "MELHOR" escola da cidade q de falam, tanto é q tirei meu filho de lá, como tanto outros q cansaram de esperar a professora Izaneide ir dar aula. Além é claro de ter como diretora uma pessoa doente e despreparada q persegue alunos e funcionários e q foi motivo de muitos alunos terem saído desta escola e de professores terem deixado de dar aulas pq ela perguntava como era a vida sexual deles ou os humilhava. Só escapava a Izaneide q fazia o q queria pq era amicíssima da diretora e dava as cartas.