11 de fevereiro de 2015

RURÓPOLIS - ASSALTO AO BASA!

0
Agencia do BASA em Rurópolis é assaltava novamente!

Hoje, quarta-feira (11/02/2014), mais uma vez, e sem nenhuma resistência, uma quadrilha fortemente armada invadiu a agência do Banco da Amazônia, aqui em nossa cidade.

Os assaltantes, como sempre encapuzados, renderam todos que se encontravam dentro daquela casa de crédito. Os assaltantes deram verdadeiro show e brincaram com todos que estavam ali para assistir o espetáculo. Durante a ação criminosa, os assaltantes desferiram inúmeros tiros, no intuito de intimidar a todos aqueles que porventura estivessem pensando em alguma resistência. 
Os tiros foram deferidos a ermo, alcançando o comercio local, residências e veículos que estavam estacionadas nas proximidades.

Os criminosos fugiram tranquilamente em duas caminhonetes, pegando a Rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte, e logo adentraram na Vicinal Vale Verde, que fica a poucos metros da saída da cidade. Na primeira ponte, queimaram um veículo e soltaram dois reféns; na segunda ponte queimaram outro veículo e soltaram os reféns restantes. Foram levados como refém, o gerente Ronaldo Sousa, os funcionários Celson, Gomes, Abdenags Ferreira e Haroldo, além dos seguranças Enoque Silva Santos e Joel Lira. Os bandidos chegaram em SW4, com Placa de Gi-Paraná - Rondonia, OHO 6188 e uma S10, com Placa não confirmada.

Na fuga, ainda levaram a Hilux do senhor Celso, funcionário da agência. O delegado de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, nos informou que neste momento está ouvindo o Gerente do Banco da Amazônia, as vítimas (reféns) e testemunhas do caso. O valor roubado ainda não foi contabilizado. De acordo ainda com o DPC Ary Vital, a Polícia Civil e Militar, estão fazendo uma varredura na zona rural e urbana, bem como acionou reforços e uma equipe de peritos. 
O delegado continua na Agencia Bancária, deflagrando as primeiras diligências investigativas na coleta de vestígios juntamente com o escrivão. Um helicóptero da Policia Militar chegou por voltas das 12:00 horas, para dar apoio nas buscas. Logo que tivermos mais noticias e de forma concreta, voltaremos a informar. 





Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: