16 de fevereiro de 2015

RODOVIA DA MORTE FAZ MAIS UMA VÍTIMA!

0
Mulher morre em acidente na transamazônica em Itaituba-PA

Neste final de semana mais uma pessoa morreu decorrente de acidente de trânsito em Itaituba, oeste do estado. Dessa vez o acidente foi registrado no sábado, 14, por volta das 23h30min na rodovia Transamazônica com a 34ª Rua, bairro Santo Antônio.


Segundo informações, uma camionete modelo D-20, que trafegava pela rodovia bateu na traseira de uma moto, onde estava um casal e com a batida, a mulher que estava na garupa da moto, foi jogada no asfalto e o veiculo teria passado por cima da mesma, não resistindo à gravidade dos ferimentos e veio falecer na hora. Militares do Corpo de Bombeiros e  integrante do SAMU ainda foram chamados, mas não havia nada mais a ser feito pela jovem. O piloto da moto foi levado para o hospital municipal com ferimentos leves. O motorista da camionete fugiu do local sem prestar socorro às vitimas, mas ele já esta sendo procurado pela policia.


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: