21 de fevereiro de 2015

PREFEITA CONVIDA SINDSAÚDE, MAS DÁ 'BOLO'. ESTÁ VIRANDO ROTINA

1
Nota do Blog: Não é de hoje que a Prefeita Eliene Viajando Nunes dá demonstrações de soberda e autoritarismo chinfrin em seu desgoverno xiita mas, ultimamente, ela está mandando às favas o protocolo, a boa convivência e a boa educação que deve reger a vida entre sociedade, e principalmente de um governo para com seus cidadãos; mas a arrogância e prepotência dessa senhora é de fazer inveja a Hitler!

O pessoal do Sindsaúde, que já não andava satisfeito com a prefeita Eliene Nunes, por diversos motivos, incluindo as esquivas para evitar a discussão do aumento salarial que a categoria pleiteia, agora tem mais um. O sindicato recebeu um ofício na manhã de hoje, de número 022/2015. do GAB/PMI, marcando a reunião.

Uma comissão saiu debaixo de chuva para o gabinete, para a reunião que estava marcada para as quatro horas da tarde hoje, mas, quando lá chegou, recebeu a notícia de que a prefeita havia viajado para Santarém para se encontrar com o ministro Gilberto Kassab.

Nenhuma crítica ao fato da necessidade da prefeita viajar para se encontrar com um ministro de Estado, que pode até vir trazer algum ganho para o município. Ainda mais porque ele é o presidente do partido ao qual ela é filiada, o PSD.

O que se questiona é a falta de respeito para com o sindicato, que deveria ter sido devidamente comunicado para evitar esse desencontro.


A bem da verdade, quem acompanha os acontecimentos com atenção, estranhou a marcação dessa reunião na referida hora, pois sabia-se que Eliene deveria viajar para Santarém para o encontro com Gilberto Kassab.

O blog entrou em contato com um integrante do Sindsaúde, o ex-coordenador Amilton, que informou que a Prefeitura alegou ter havido erro de digitação, pois a data da reunião seria o dia 26 de fevereiro. A explicação não convenceu.

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ela não sabia dessa agenda em Santarém? Ou mais uma vez fez o povo de bobo. O problema que esse mesmo povo tem a mente curta. E basta uns afagos e tá tudo dominado. Assim como ela fez na eleição passada distribuindo Abraços e beijos e povo foi enrolado. Se ela fizer isso novamente hoje em Itaituba, o povo mais um vez vai cair como um patinho, e depois vem as consequências. Aí não tem como reclamar.