12 de fevereiro de 2015

JUIZA ANULA ELEIÇÃO DA CÂMARA DE AVEIRO/PA, ONDE DEVE TER UMA CABEÇA DE BURRO ENTERRADA! OU O BURRO INTEIRO!

0

Decisão que determina nova eleição na Câmara de Aveiro 
 A História de Aveiro/PA poderia muito bem ser contada na série O Bem Amado (Rede Globo), diante de tantas idas, vindas, voltas, reviravoltas, curvas, manhas, artimanhas, leva-e-traz, fofoca, rasteira, na política local!

E esse enredo, apesar de velho e puído e fazer parte de outras gerações 'políticas' da cidade, ainda é sempre encenado, procurando os atores sempre 'parecer' novatos nas cenas!


Já não bastando o movimento feito na cidade por vários servidores em virtude dos atrasos nos pagamentos dos salários, veio a Justiça Comum Estadual e jogou vários baldes de água fria na Câmara de Vereadores e anulou a eleição da Casa para o biênio 2015/2016, determinando a Dra. Karla Sampaio Nunes a "imediata notificação do atual presidente, Raimundo Ronilson  Ferreira de Sousa, via telegrama, radiograma, fax, e-mail, ou outro meio eletrônico que assegure a autenticidade do documento e a imediata ciência pela Autoridade..." já devendo ser conhecedora dos artimanhas usadas por lá para não serem citados de decisões judiciais.

E com a anulação da Eleição para o biênio 2015/2016, todos os atos praticados pela Mesa Diretora desde 29 de janeiro de 2015 (data da liminar), estão sem validade, ficando restabelecidos os poderes da Mesa Diretora de 2013/2014, provisoriamente, devendo o presidente da Câmara do período de 2013/2014, após ser notificado da decisão, convocar nova eleição para a sessão seguinte à convocação, sob pena de multa diária e pessoal de R$2.000,00.

É por isso que dizem que Aveiro/PA tem uma cabeça de burro enterrada e bem funda. Mas acho que está enterrada, mesmo, é uma família de burros!

Enquanto isso, a população sofre, mas nada faz. Não reage!







Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: