23 de fevereiro de 2015

JUIZ DECLARA ILEGAL GREVE DO SINTEPP - A MÃO QUE BEIJA É A MESMA QUE APEDREJA!

15
'A mão que beija é a mesma que apedreja' é um adágio popular muitissímo conhecido e altamente em foga no atual 'Governo de Todos Contra Itaituba', pois esse governo que é liderado por uma professora, tendo na Casa da Noca dois professores (I$aac Dias-PSB e Celia Martin$-PMN) está usando expediente ante condenável por essa mesma troupe de 'educadores' para amarrar a luta de seus antigos companheiros, que escolheram lutar pela classe, que foi esquecida pelo trio acima.

Vale lembrar que a maioria desses professores que hoje lutam contra Eliene Viajando Nunes, são os mesmos que propagavam a ideia de que a subprefeita de Itaituba era pessoa compromissada com a educação, com a classe e que lutaria por uma educação de qualidade.

Esses mesmos professores (quase 95%) brigavam por causa da Mulher Eliene Nunes, da Professora Eliene Nunes, da amiga Eliene Nunes, da educadora Eliene Nunes, da ex-secretária Eliene Nunes, a mesma que hoje não recebe seus antigos companheiros, os quais são tratados como inimigos. 

Mas o que deve ser doído para os professores é saber da 'explosão' de alegria dos 'açessores' e outros ASPONE com a determinação judicial favorável à Prefeitura Mentirosa de Itaituba-PMI e a ação movida pela subprefeita, tem apenas o fito de encerrar as negociações com o SINTEPP, demonstrando força nessa queda de braço e o pior, para os professores, é que a subprefeita, em nenhum momento, procurou conversar com o Sindicato, assim como fez com o Sindsaúde, a quem irresponsavelmente convidou para uma reunião e no horário, foi embora para Santarém/PA, sem sequer avisar o pessoal do Sindsaúde!
Se é um Direito, por que pediram a ilegalidade da greve e para quê a relação dos grevistas?

Pura falta de respeito e de habilidade política!


E agora, com a declaração da ilegalidade, é esperar o lado mais funesto desse governo, o das perseguições, pois eles já vinham se preparando para as possíveis 'degola'.

Mas aqui faço um apelo aos sindicalizados do SINTEPP: Sejam dignos! Sejam honrados e não façam como um 'professor' que rastejou ao subsolo, via Facebook, ante as perseguições da Excelentíssima Senhora Eliene Viajando Nunes, Subprefeita de Itaituba, pois vocês são maiores do que ela!
 .
Mas nunca é tarde para reconhecer o erro e saber que o diabo, quando quer enganar, vem vestido de anjo!


Imagem via WhasApp

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para todos que lutam pelo bem da educação da nossa cidade, prefeita de Itaituba, procuradoria do município, ministério público, vereadores, etc.... Talvez se esqueça que os ensinou a escrever, ou que os ajudou a chegar onde estão.

Anônimo disse...

Primeiro Norton ela nao é subprefeita e SIM PREFEITA de Itaituba, segundo que por defender a classe de trabalhadores da educação não cometendo irresponsavelvemente um aumento de 25% de progressão, e vc sabe muito bem que não é um grupo de professores, é sim, um grupo de irresponsaveis que infelizmente representam a classe hj no SINTEPP, então não me venha com essas palavras em elaboradas ou pelo menos vc acha, para denegrir a imagem da PREFEITA de ITAITUBA, quer vc queira ou não!!!

Seja homem pelo menos para reconhecer isso... Pq para o restante já demonstra que não és...

Anônimo disse...

Faltou cultura aí!
Leia mais Augusto dos Anjos.
"A mão que afaga é a mesma que apedreja".

Anônimo disse...

Nem Subprefeita, nem Prefeita. Essa mulher aí não é porcaria nenhuma. Não sabe administrar nem a casa dela. Nem exemplo ela dá.

O puxa saco aí não deve ser professor. Deve ser daqueles que ficam pendurados na prefeita, ou seja o famoso ASPONE. Pra vir defender essa daí...só pode ser puxa saco.

Tem que ter aumento sim. Já que tem dinheiro pra investir em times da Copa Ouro, tem que ter dinheiro pra pagar nossos professores.

Anônimo disse...

A copa ouro é do SBT, nunca vi um candidato que ficou contra o SBT ganhar uma eleição em Itaituba, que o diga Botelho e Valmir Climaco que tentaram fazer isso. Até o Roselito na época como prefeito teve que se render a ela. então é melhor ficar contra os professores e funcionários público, do que ficar contra o SBT, a copa vai ser um sucesso porque dinheiro pra isso não vai faltar.

Anônimo disse...

Ei Norton vigilante da ética, o que me dizer PROCESSO Nº 2014.3.002532-5 ?

Vou lhe relembrar...
PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ

AUTOS DE APELAÇÃO PENAL - COMARCA DE ITAITUBA-PA
PROCESSO Nº 2014.3.002532-5
APELANTE: NORTON YAN DA SILVA SUSSUARANA
APELADA: A JUSTIÇA PÚBLICA
PROCURADORA DE JUSTIÇA: MARIA DO SOCORRO MARTINS CARVALHO MENDO
RELATORA: JUÍZA CONVOCADA (J.C) - NADJA NARA COBRA MEDA

APELAÇÃO CRIMINAL - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO (ART. 14 DA LEI 10.826/03) PEDIDO DE ABSOLVIÇÃO PELA ATICIPICIDADE DA CONDUTA ARMA DESMUNICIADA DELITO CONFIGURADO - RECURSO CONHECIDO E NÃO PROVIDO.

Vistos, etc.
Acordam os Excelentíssimos Senhores Desembargadores componentes da 1ª Câmara Criminal Isolada do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, por unanimidade de votos, em conhecer do recurso e lhe negar provimento, para manter in totum a sentença condenatória, nos termos do voto da Relatora.

RELATÓRIO
Itaituba, condenando o réu Norton Yan da Silva, como incurso no artigo 14, da Lei nº 10.826/03, à pena de 02 (dois) anos de reclusão e 30 (trinta) dias-multa, substituída por duas restritivas de direito: prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária.
Inconformado com a decisão, a defesa do apelante em suas razões às fls. 78/83, recorreu buscando absolvição do mesmo alegando para isso, que no caso em tela não constitui infração penal em função de que a arma apreendida estava desmuniciada, o que tornaria a conduta atípica pela falta de potencialidade ofensiva.
Em Contrarrazões, às fls. 86/89, o Ministério Público Estadual refutou as alegações do apelante, pugnando pela manutenção da r. sentença do juízo a quo, firmando estar devidamente comprovado que o crime está tipificado no artigo14 do Estatuto do Desarmamento.
Com a remessa dos autos a esta Instância a Douta Procuradora de Justiça às fls. 93/104, manifesta-se pelo conhecimento e improvimento do recurso interposto a fim de ser mantida a decisão proferida pelo Juízo de 1º Grau.
Isto posto, corroborando-se pelo entendimento Jurisprudencial, não se considera a tese da Defesa como pertinente, não havendo então motivos para que haja a absolvição do Apelante, dada a congruência e idoneidade das provas colacionadas aos autos.
Assim, em não havendo nada a mais que justifique o pedido de mudança da sentença prolatada, mantenho a condenação da Apelante nos termos da decisão do Magistrado de primeiro grau.
Isto posto, por todos os motivos acima elencados, conheço do recurso e nego-lhe provimento.

É o voto.
Belém, 10 de junho de 2014.

JC NADJA NARA COBRA MEDA
RELATORA

RESUMINDO: CONDENADO !!!

Segue o Link: http://tj-pa.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/165951127/apelacao-apl-201430025325-pa/inteiro-teor-165951141

Anônimo disse...

Aos desinformados que citaram a Copa Ouro, COMECEM A LER MAIS, dinheiro que é enviado para educação só pode ser usado pela educação, e assim também ocorre com todas as outras áreas, inclusive o desporto, opa esporte (mais fácil pra você entender) ou qualquer outro tipo de apoio.
Esse governo (pelo que estou vendo) não está fazendo como na época do amigo do dono deste blog (Valmir Analfabeto Climaco - o BURRO), que usou verba destinada a um setor em outro e enfiou os pés pelas mãos.
Pessoas desinformadas assim acabam ficando como o dono deste blog. Capaz até disparar tiros em sua própria casa e forjar um atentado para chamar atenção.

Unknown disse...

Caro(a) anônimo(a) das 13h47, obrigado pela correção!
Respondendo aos anônimos covardes, que usam o anonimato para desferir e destilar veneno. Mas não se esqueçam, que a pessoa nos vê, conforme a sua ótica!

Ao das 13h37min: Agora o Sintepp é um grupo de irresponsável, mas no governo passado era um sindicato, é? Então, cadê a principal figura dessa época, I$aac Dia$, que não está junto dessa luta? Prefeita trabalha e como essa só viaja, ela é, sim, uma subprefeita! Quanto a denegrir a imagem da prefeita, pergunte para as pessoas da Feira Agropecuária sobre a vaia que ela levou, discorra sobre a falta de merenda escolar, sobre o pagamento milionário das diárias sem qualquer retorno para o município, sobre falta de remédio, o sumiço do cimento, as mortes de pessoas na Hospital Municipal, e depois venha falar sobre respeito à imagem dela! Quanto a minha hombridade, é muito maior que a sua, pois não tenho a covardia de falar e me esconder!
Ao das 15h34!
Tenho outras ações na Justiça Comum. Vá lá e faça o print e poste aqui. Uma pena que não podemos usar armas para nos defender dos tipinhos de ladrões-ladronas que assolam Itaituba, onde algumas ladras roubam dinheiro público! Veja que minha condenação foi por porte de arma, enquanto a subprefeita está citada em um Relatório por desvio de dinheiro público! A Justiça tarda, mas não falha!
Ao das 15h54m:
Concordo com você quanto ao seu primeiro parágrafo, pois verba carimbada deve ser aplicada somente àquela rubrica. Sabendo disso, eu e você, então cadê o dinheiro da merenda escolar, pois as crianças estavam merendando banana com farinha, bolacha cream-cracker com suco, além de macaxeira! Para onde foi parar esse dinheiro da merenda?
Quanto ao Valmir ser meu amigo, é verdade, mas não escondo, como você que defende a prefeita, opa!, a subprefeita, mas se esconde! Tens medo de quê?
Quanto ao Valmir ser analfabeto, acho que tens inveja dele, pois é, verdade, não estudou muito, mas é rico enquanto a subprefeita, que ficou dois anos sem receber salário por estar de licença-prêmio do município, construiu uma ‘pequena’ casa de três pavimentos, guardada por vigilantes 24 horas! Ela tem medo de que?!!!!
Quanto ao tiro, sabes bem que dissimulação é característica de vocês, que usam nome de Deus, mas tem o demônio como guia e isso que falas, vem acrescentar algo a mais nessa desagradável situação passada por minha família. Várias pessoas foram solidárias nesse evento, menos as pessoas ligadas à subprefeitura! Estranho, né? Mas sempre falam de Deus!
Mas encerro agradecendo todos vocês que leem o blog, pois ganho uns trocados com ele, que é revertido em cestas-básicas!
A pessoa nos vê conforme sua ótica!

Anônimo disse...

MANDOU BEM CARO NORTON. A CAMBADA DE PUXA SACO DESSA SUB-PREFEITA TEM QUE APRENDER A RESPEITAR O POVO.

Anônimo disse...

Norton parabéns por vc dizer a verdade!realmente os servidores estão sendo desrespeitado pela administração municipal nas urnas vai ter o troco...

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15:54

Não sou desinformado. Se o dinheiro destinado para o esporte, tem que se aplicar no esporte, porque então não teve Copa Ouro ano passado? Porque o Ginásio de Esportes está parado porque o piso está comprometido pela péssima qualidade e falta de cuidado? E o Projeto Zico? Onde foi parar o dinheiro destinado pra esse projeto? Dinheiro da educação, usado na educação...então..cadê a merenda da molecada? E o reajuste salarial dos nossos educadores?

Então, o defensor (ou puxa saco) da prefeita, me explica aí. Dinheiro do esporte pro esporte? Financiar times de futebol, sendo que os times tem patrocinios de empresas e pessoas fisicas? Gastar dinheiro pra pagar atletas de fora? Porque não investir nos atletas daqui? Porque não investir no esporte em outras modalidades?

Explica pra mim, puxa saco!

Anônimo disse...

Agora eu te pergunto o que esse processo do Norton tem haver com a situação que Itaituba se encontra hoje.

Anônimo disse...

As pessoas perguntam pra onde está indo o dinheiro do município? Tá indo para as centenas de pessoa que passam o dia todo a defender esse governo nas redes sociais. Pode pegar a folha de pagamento da prefeitura pra ver se você não vai encontrar o nome vários deles.

Anônimo disse...

Caro Norton,

O que dizer desse expediente de intimidação usado por essa quadrilha? Será que a turma dessa sub-prefeita de quinta categoria acha que vai calar a sua boca? Com disparos misteriosos ou divulgação de processos que nada tem a ver com a triste situação de nosso município? É vergonhoso ver a baixaria dos seguidores dessa baixinha.....

Anônimo disse...

O Anônimo das 15:54 ficou sem argumento e sumiu...Essa turma só presta pra fazer pressão...mas no final sempre fogem, como faz a Chefe maior, ou seja a Sub Prefeita.